31| Sonho premonitório

21K 1.7K 62
                                    

Beatrix
                      sábado 03: 32 A.M

Eu estava no meio de uma floresta, que me parecia familiar porém não conseguia distinguir onde era exatamente. A chuva forte caia por toda parte, e o barulho dos trovões assustavam todos os animais que nesse momento tentavam correr o mais rápido possível pra fora dali. Eu estava totalmente encharcada com os cabelos caindo contra meus olhos. Depois de alguns minutos andando pelo local eu percebi que jamais conseguiria sair dali, eu estava andando em círculos.

Meus passos cessam ao mesmo tempo que escuto alguém vindo em minha direção. Olho atentamente para uma moita que agora se mexia descontroladamente. Em poucos segundos aquela enorme moita havia desaparecido dando lugar á um homem, que agora estava de costas pra mim.

-Beatrix, me ajuda por favor..- Aquela voz eu conhecia bem.

--Kristian?- Me aproximo e pude ver o mesmo secando suas lágrimas.

-Me ajuda.. eles vão me matar..- O mesmo cochicha.

-Me ajuda, mas tome cuidado. Caso contrario será morta.- Ele repete.

-Eles quem? onde você está?- Pergunto desesperada.

-Me ajuda..- O mesmo se vira pra mim e suas lágrimas já não eram apenas lágrimas, as mesmas se transformaram em sangue. Sues olhos derramavam lágrimas a base de sangue.

-Me ajuda..! - Ele solta um grito doloroso e desaparece me deixando sozinha naquela enorme floresta.

-Kristian! - Grito e sinto alguém me sacudir.

-Bea, esta tudo bem. -Sinto os braços de Nicholas rodearem meu corpo.

-Não, não está.- Falo desesperada.

-Ei calma, foi só um pesadelo minha chapeuzinho. -Ele beija o topo da minha cabeça.

-Não Nick, eu sinto que não foi. - Insisto e o mesmo me olha compreensivo.- Eu sonhei com o Kris, ele pedia ajuda. Foi tão real..-Explico.

-Você acha que foi um sonho premonitório?- Ele pergunta e eu assinto.

-Quer me explicar melhor o que aconteceu no sonho?- Pergunta e eu começo a explicar todo o sonho.

[...]

Agora já eram umas onze horas da manhã, meus pais, a família do Nick e o Andrew vieram almoçar aqui pra conhecer melhor a casa. Minha mãe e a Mary estavam na cozinha preparando o almoço por que se dependesse de mim.. coitados. Já os homens estavam na sala de estar assistindo um jogo ridículo de basquete.

-O que estão fazendo?- Melanie pergunta roubando um pouco de batata palha.

-Por acaso seria strogonoff? -Pergunto sorrindo e minha mãe e Mary se entreolham assentindo.

-Hmm eu amo. -Melanie comenta se sentando no banquinho.

-E então? se resolveu com o Andrew?- Mary pergunta e eu intercalo um olhar confuso entre as duas.- Opa.. você não contou pra ela?

-Contou o que?- Pergunto.

-O Andrew é o companheiro dela, eles descobriram um dia depois da Lua vermelha. - Mary conta e meu queixo cai.

-Por que não me contou? Eu sabia que aquelas trocas de olhares tinham explicação! -Comemoro e Melanie revira os olhos.

-Você também percebeu? eles faltam se engolir pelos olhos. - Mary fala enquanto corta o tomate.

-Será que elas ainda lembram que estamos aqui?- Minha mãe cochicha pra Melanie mas a mesma da os ombros nos encarando.

-Podem parar de comemorar por que nós brigamos.- Melanie bufa.

-Ah é.. tem isso.- Mary revira os olhos.

-Por que brigaram? - Pergunto.

-Por que essa daí é burra e cogitou a hipótese de rejeitar o Andrew. -Mary fala e recebe um beliscão da minha mãe.

-Por que diachos você pensou em fazer isso?- Pergunto e a mesma da os ombros.

-Eu não sei, agora ele nem olha mais na minha cara. - Ela deita com a cabeça no balcão.

-Tenta conversar com ele, dá seu jeito. - Falo e a mesma me olha de sobrancelha arqueada. -Eu não sei consolar ninguém ué. - Falo.

-O almoço tá pronto! - Minha mãe grita.

- A gente já vai. - Meu pai grita e em poucos segundos todos já se encontravam reunidos aqui na cozinha.

- E então o que vocês tanto falavam lá na sala?- Mary pergunta enquanto coloca comida no seu prato.

- Estávamos dando conselhos pros garotos. - Jack comenta.

-Conselhos? - Melanie pergunta de sobrancelha arqueada.

-É.. nada demais. - Nick fala dando uma garfada na sua comida.

-Hm..- Falo semicerrando os olhos e voltando a prestar atenção no meu prato.

esse foi o capitulo de hoje, espero que gostem. Nao se esqueçam de dar a estrelinha e de me seguir.

 Nao se esqueçam de dar a estrelinha e de me seguir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como amar um supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora