Beatrix
-Temos um acordo Drácula.
-Eu sabia que você era esperta.- O homem pálido fala sorrindo.
-O que quer que eu faça pela vida do meu irmão?- Pergunto o encarando.
-Apenas um favor, acredito que seja simples para você.- Ele fala.
-E o que seria?- Pergunto nervosa pela enrolação.
-Eu andei te vigiando, e vi que você treinou bastante os poderes relacionados á ressurreição. Quero que traga minha esposa Dominique de volta. Ela faleceu á alguns anos.- Explica.
-Ressurreição? Você tá maluco? Isso pode me matar.- Falo nervosa.
-Eu não me importo com sua vida, a única que me importa no momento é a Dominique. Creio que o seu irmão também seja importante pra você.- Ele fala com os olhos vermelhos.
-Maldito!- Resmungo.- Tá certo, onde está a moça?- Pergunto e ele faz um sinal para os guardas abrirem a cela.
-Sem gracinhas.- Ele fala enquanto eu sou guiada para fora da sala.
-Eu amo você maninho, qualquer coisa fala pro Nick que ele é e sempre foi meu sonho no quesito amor .- Falo e sou arrastada pra fora da sala. Havia algumas celas no corredor e nelas habitavam crianças que estavam tão machucadas e magras ao ponto de conseguir ver os ossos. Havia também, mulheres. Das quais estavam com apenas roupas íntimas e machucados pelo corpo incluindo pescoço e coxa. Ele abusava das mesmas. Só de pensar sinto um embrulho em meu estômago.
Ele me leva para um jardim que era localizado no lado de fora daquela enorme casa. No centro do jardim havia uma cápsula de vidro e dentro dela uma bela moça pálida com os cabelos na cor preta.
-É ela?- Pergunto somente para ter certeza.
-Sim, agora trate de trazê-la de volta.- Ele fala abrindo a cápsula.
Fecho meus olhos e seguro as mãos da mulher tentando entrar em sua mente obtendo sucesso. A sua alma ainda estava rondando o corpo facilitando pra mim ver seus pensamentos. A alma da mulher pareceu sentir minha presença e se virou contra mim.
-Quem é você?- Pergunta me rondando.
-Vim te trazer de volta.- Respondo.
-Aquele inútil do Drácula conseguiu achar alguém pra me trazer de volta a vida? Já estava demorando, não aguento mais ficar presa aqui.- A mulher fala sendo esnobe.
-Eu preciso saber a forma que você morreu.- Falo.
-O Drácula surtou após me ver com seu irmão mais novo, ele tentou acertar o mesmo com uma adaga mas acabou me atingindo.- Explica.
-Isso é o suficiente, pode ser que isso cause alguma dor em você mas será passageira.- Falo.
-Só não demora garota.- Fala.
Eu saio da mente dela e reforço o aperto em suas mãos. Ainda com meus olhos fechados eu começo a mencionar algumas palavras mas sou interrompida por um grito.
-Beatrix, não faça isso!- Eu conheço essa voz muito bem.
-Nick?!- Falo abrindo meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como amar um supremo Alpha
WerewolfBeatrix nunca se apaixonou e sinceramente prefere que continue assim. Ela não encontrou seu companheiro e acha que isso é uma forma que a deusa da lua achou para castiga- la. Mas mal sabe ela que seu companheiro sempre esteve presente em sua vida, e...