Beatrix
quarta- feira 15:08 P.MEu estou voltando do parque com meus fones de ouvido escutando "Rewrite the stars" mas vou diminuindo os passos aos poucos quando escuto um barulho de algo caindo próximo á mim. Tiro um dos meus fones do ouvido e olho ao redor procurando de onde veio esse barulho, até perceber algo na direção dos meus pés. Mas dou os ombros e continuo a andar depois de ver que era somente uma pedra. Paro de andar novamente após sentir a mesma sensação de estar sendo perseguida, e me assusto ao ver dois homens discutindo entre si com cautela escondidos atrás de um carro. Após os mesmos resolverem esse "conflito" entre si, eles se assustam ao me ver os encarando.
-Por que estão me seguindo? - Pergunto sem enrolação e eles ficam pálidos.
-Nós não estamos te seguindo, deve ser um engano seu. - Um dos homens fala.
-Não tente me enganar.- Falo firme.
-O supremo vai nos matar. - O outro homem se desespera.
-Supremo? me expliquem isso direito antes que eu perca a paciência. -Tento deixá-los com medo, o que pareceu funcionar.
- O supremo nos contratou. -O homem de porte mais magro choraminga e eu faço uma cara de confusa.
-O supremo nos contratou para sermos seu guarda costas em sigilo. - Ele da ênfase na palavra.
-È obvio que o Nicholas não ia aceitar fácil daquele jeito, como você é burra Beatrix.- Resmungo baixo e vejo os dois homens á minha frente me encarando confusos. -Nada, eu quero que vocês parem de me seguir. -Falo.
-Mas o supre..- Um dos homens ia falar mas eu interrompo.
-Deixa que com o Nicholas eu me resolvo. -Bufo e eles assentem se curvando.
-Perdão por esse transtorno Luna. -Falam e unissosso e saem.
[...]
-Nicholas seu sarnento. - Falo entrando no escritório do mesmo sem bater na porta.
Nicholas estava sentado na sua cadeira enquanto discutia com uma garota loira de olhos verdes. Mas os dois param a discussão para prestar atenção em mim.
-Beatrix? - O mesmo me encara. -O que está fazendo aqui?
-Vim tirar satisfação com você sobre uma coisa mas acho que você esta muito ocupado. Volto depois. - confesso que senti uma pontada de ciúmes, aquela garota é linda.
-Não amor, a Julia já estava de saída. - Ele fala e eu franzo o cenho pelo apelido.
-Amor? então e essa daí que você quer colocar no meu lugar de Luna Suprema? -A garota pergunta indignada.
-Eu já te expliquei milhares de vezes que a minha companheira não é você Julia. - Nicholas se estressa.
-Nós nascemos pra ficarmos juntos, um dia eu vou te provar isso. - A menina fala saindo da sala.
-Quem é essa maluca? - Pergunto me sentando em um dos bancos.
-Eu ficava com ela as vezes e agora a garota implicou que é minha companheira. -Ele bufa.
-Entendi, e vocês.. ainda ficam?- pergunto meio receosa.
-Não. terminei com ela dias antes da Lua Vermelha. - Ele explica.
-Mas enfim eu não vim aqui pra conversar. - Falo e ele sorri malicioso. -Me erra garoto, eu vim aqui pra saber o por que de você ter colocado sombras pra me seguirem mesmo depois de eu ter falado que não queria.- Falo me referindo aos guarda- costas e ele parece entender.
-Por que você pode estar correndo risco andando sozinha por causa de vampiros e..- Ele para de falar parece pensar um pouco.
-E..?- incentivo a continuar e ele respira fundo me fitando.
-Isso é outra coisa que tenho que conversar com você mas tenho medo da sua reação. - Ele trava o maxilar.
-Fala logo. - falo encarando o mesmo e ele assente bufando.
-Você sabe como funciona as tradições lupinas certo? - Ele pergunta e eu assinto já sabendo sobre o que ele queria falar. -Pela sua cara eu também imagino que você saiba que vai ter que..-
-Vir morar com você. -Completo fitando o chão.
-Os seus pais iriam conversar com você mas acho que não deu tempo, só que tem outra coisa um pouco mais.. séria e intima. Como agora todos sabem que você é minha companheira, o seu cheiro está mais chamativo. Pode ter muitos lobos machos que vão tentar te marcar antes de mim. - A marcação de lobos, é simplesmente ter relações sexuais com seu companheiro, pra marcar que a mesma já tem um macho.
- E eu conversei com seus pais e achamos melhor você morar comigo até se sentir pronta pra ser marcada, por que pelo menos você vai estar próxima de mim e eu vou conseguir te proteger dos machos.- Ele fala e eu assinto evitando olha-lo pra não mostrar que estou corada.
-Quando? - Pergunto e ele me olha confuso. -Quando haviam combinado pra mim vir morar aqui.. -Completo.
-Sexta feira, acho que até lá você consegue arrumar suas coisas.- Ele fala e eu assinto.
Eitaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como amar um supremo Alpha
WerewolfBeatrix nunca se apaixonou e sinceramente prefere que continue assim. Ela não encontrou seu companheiro e acha que isso é uma forma que a deusa da lua achou para castiga- la. Mas mal sabe ela que seu companheiro sempre esteve presente em sua vida, e...