18| selvagens

22.2K 1.7K 32
                                    

                               Beatrix
                              Colégio
                   Terça feira 06:53 A.M

-E então?!Vão ficar me olhando ou me explicar o motivo daquela baderna no refeitório?- A diretora exclama irritada.

-Elas nos atacaram!- A garota loira grita arrumando o cabelo que parecia um ninho de passarinho.

-Nós atacamos vocês? Me poupe.- Kate sorri irônica.

-Atacaram sim, pareciam umas selvagens.- A outra reclama.

Eu já disse que odeio essas humanas que se acham melhor que todo mundo? Por que eu odeio.

-Selvagem é o meu pau- Melanie grita.

-Silêncio!- A velha grita.-Eu exijo respeito dentro da minha sala.

-Então a gente pode sair no tapa fora da sua sala..?- Pergunto me levantando.

-Não! Eu quero que vocês façam dois grupos. -Ela resmunga imprimindo alguns papéis.

-Eu não vou ficar com nenhuma de vocês.- A ruiva fala olhando pra nós.

-Querem fazer parte do nosso grupo?- A morena fala mordendo os lábios encarando os meninos.

-Não vai dar, eles já são do nosso grupo.- Kate fala sorrindo falsa.

-Já escolheram os grupos? - A diretora fala sem esperar nossa resposta-Ótimo.

-O grupo 1 vai fazer esse trabalho aqui e limpar o refeitório da escola.- Ela fala entregando um papel pra gente.

-E o grupo 2 vai fazer este trabalho e limpar a cozinha onde são feitos os lanches.- Ela entrega o trabalho para as lacraias.

-E só isso, podem sair.- conclui pegando seu celular.

[...]

-Bea é pra limpar o refeitório, não comer os lanches.- Andrew fala rindo.

-Limpar dá fome sabia?- Falo bebendo um pouco de água.

-Ou você que...- Nick começou falar mas eu interrompo o mesmo.

-Nem ouse terminar essa frase.- Falo o olhando de olhos semicerrados.

-Ei casal da pra parar de discutir e ajudar a gente a limpar isso aqui?- Sam fala.

-Que casal garoto? Eu hein.- Resmungo voltando a limpar o chão mas paro quando percebo que Nicholas me encarava.- Que foi? -pergunto confusa olhando pro meu uniforme que agora estava com alguns botões da camisa desabotoados e minha gravata folgada.(foto da mídia)

Ele não responde nada só volta a limpar as mesas e eu resolvo fazer o mesmo.

[...]

-Pronto.- Melanie fala se sentando no banco.

-Eu não aguentava mais sentir esse cheiro de desinfetante.- Kate reclama.

-A parte da limpeza acabou..- Falo e as meninas me olham confusas.

-Agora falta terminar o trabalho.- Andrew lembra.

-Ainda tem isso?- Mel faz uma cara de desanimada e nós assentimos.

-Ok, onde vamos fazer?- Kate pergunta.

-A velha falou que a gente pode usar a biblioteca.- Falo.

-Vamos fazer lá então?- Nicholas pergunta e nós assentimos.

-Então vamos animar seus preguiçosos.- Sam fala e nós olhamos pra ele com uma cara de tédio.

- Qual é gente, quando mais rápido começar mais rápido a gente termina.- Se defende.

-Eu queria pelo menos um pouco da sua animação- Mel bufa.

-Eu queria pelo menos um pouco da sua animação- Mel bufa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como amar um supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora