19|Notícia urgente!

22.2K 1.7K 107
                                    

                               Beatrix
                   Biblioteca da escola
                  Terça feira 09:37 A.M

-Eu já disse que tá errado.- Grito tacando o caderno na mesa.

-Claro que não, isso é matemática básica!- Nicholas aponta pro caderno.

-Desde quando divisão é matemática básica lobo sarnento?!- Falo nervosa.

-Sempre foi, você que não presta atenção nas aulas.- Ele revira os olhos.

-Claro que presto, você que não sabe de nada.- Bufo.

-Vai dar namoro!- Melanie e Kate gritam.

-Eles estão quase se matando e vocês estão falando que eles vão namorar algum dia?- Andrew pergunta.

-O amor mais profundo nasce do ódio sabia?- A bibliotecária fala guardando um livro na estante do nosso lado.

-Viram?- Melanie grita sorrindo.

-Quando vocês menos esperarem...puff! vão estar se casando e eu vou gritar na frente de todo mundo que eu sabia.- Kate fala.

-E eu vou fazer questão de esfregar isso na cara de vocês dois.- Melanie fala.

-Vocês estão malucas.- Repreendo.

-É mais fácil eu morrer sem ter achado minha companheira do que me casar com ela.- Nicholas afirma me fazendo sentir uma leve pontada no peito.

-Como se eu quisesse me casar com você né pulguento.- Debocho.

-Lá vamos nós.- Andrew fala.

-Pela quarta vez no dia.- Sam choraminga.

[...]

-Acabamos!- Grito feliz.

-Jura? Nem percebi.- Nicholas fala irônico.

-Provavelmente não percebeu por que não ajudou a fazer nada com essa sua burrice.- Reviro os olhos.

-Nem comecem vocês dois.- Todos gritam em uníssono e nós levantamos a mão em sinal de rendição.

-Vamos na sorveteria? Tá fazendo calor.- Kate se abana.

-Aqui tem ar condicionado..- Sam fala.

-Deve tá desligado.- Ela afirma semicerrando os olhos.

-Eu topo. Provavelmente perdemos as aulas do dia aqui na biblioteca e limpando o refeitório mesmo. -Melanie fala fechando o livro.

[...]

Como decidido nós fomos em uma sorveteria aqui perto da escola mesmo. Como a maioria de nós estávamos com nossos veículos achamos melhor cada um ir no seu pra não dar bagunça.

A sorveteria era bem bonita em um estilo retrô. Lá também vendia variados tipos de doces o que eu achei lindo a delicadeza de cada um. Assim que chegamos, nós escolhemos uma mesa mais no canto já que era a mesa maior que havia no estabelecimento. Assim tinha lugar pra nós seis.

-Como posso ajudar?- Uma senhora vem em direção à nossa mesa com um sorriso simpático

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Como posso ajudar?- Uma senhora vem em direção à nossa mesa com um sorriso simpático.

-Eu vou querer uma casquinha de chocolate com flocos.- Falo olhando o cardápio.

-Certo..e você?- A senhora pergunta ao Sam.

-Um milkshake de baunilha- Ele fala.

E assim todos fazem os seus pedidos, ficamos um bom tempo conversando enquanto esperávamos nossos sorvetes.

-Como estão os preparativos pra Lua vermelha?- Kate pergunta aparentando curiosidade.

-Tá tudo indo muito bem, inclusive eu vou ser o Beta do Nick.- Andrew fala.

-Será que nessa Lua você encontra sua companheira?- Sam fala sorrindo.

-Não sei se quero.- Nick fala e sinto Trix se agitar mas me mantenho calada.

-Eu torço que o Nick encontre a companheira dele e desencalhe.- Melanie fala me olhando e eu arqueio as sobrancelhas.

-E o Andrew? Você quer que o Andrew encontre a companheira dele também?- Nick encara a mesma.

-Quero ué.-Ela fala desviando o olhar.

-Aham sei..- Falo vendo que a senhora se aproxima com nossos pedidos.

-E você? -Melanie me olha.

-Eu o que?- pergunto pegando meu sorvete e agradecendo a senhora que agora entregava os sorvetes aos demais.

-Quer encontrar seu companheiro? - Pergunta e sinto todos olharem pra mim.

-Não sei, não é minha prioridade essa palhaçada de companheirismo.- Falo tomando meu sorvete.

-Mas se fosse alguém em específico você queria né?- Foi a vez de Kate perguntar.

-Isso é um interrogatório? Eu hein.- Tento desviar o assunto.

-Me engana que eu gosto.- Mel semicerra os olhos.

Ficamos mais um tempo na sorveteria mas os pais do Nicholas ligaram falando que tinha algo urgente pra falar então eles tiveram que ir embora  e nós fomos também já que minha mãe me ligou aparentando estar nervosa ou até mesmo ansiosa.

Segura que aí vem bomba!!

Segura que aí vem bomba!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como amar um supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora