03 |pesadelos..

28.2K 2.3K 73
                                    

Beatrix
Madrugada
Terça feira

04:38 A.M

Eu estou no meio da floresta em minha forma Lupina. Minha loba branca estava com a pelagem suja pela lama. Eu começo a andar pela floresta em passos lentos e escuto uma voz vindo da direção oposta. Curiosa eu sigo o som, e o dono da voz era um lobo com a pelagem totalmente preta.

Ele estava de costas, mas parece sentir a minha presença e se vira em minha direção em um movimento brusco. Seus olhos totalmente vermelhos me encaravam com intensidade, ele se aproxima de mim em passos lentos e eu recuo, por medo já que ele tinha o dobro do meu tamanho.

-Minha..- Ele rosna se aproximando e minha loba recua recebendo um grande rosnado como reprovação.

Sem perceber já estava chovendo, eu começo a olhar ao meu redor em busca de uma rota de fuga, e sem pensar muito eu saio correndo pela chuva, mas sendo seguida pelo lobo.

A chuva ficava mais intensa conforme eu fugia, minha loba já estava ficando fraca pela adrenalina e sinto algo pular em mim. Eu olho assustada e vejo ser o lobo, ele havia me alcançado.

Eu sabia que não conseguiria me manter acordada por muito tempo, senti meus olhos pesarem e o lobo acaricia minha bochecha com o seu focinho. Sem demorar não consigo mais manter a minha forma lupina e volto a minha forma humana, totalmente nua. Isso foi a única coisa que vi antes de desmaiar.

Escuto um trovão e acordo toda suada e com lágrimas molhando meu rosto. Olho pela janela e vejo que caia uma chuva forte lá fora. Eu fico uns segundos tentando regular a minha respiração e diminuir as lágrimas que desciam desgovernada mente .

-Ta tudo bem Beatrix, foi só um pesadelo..de novo.- Falo pra mim mesma.

Eu tiro a coberta que cobria meu corpo e percebo que eu estava nua. Olho o relógio e lá marcava 4:38 da madrugada. Eu sabia que não conseguiria dormir de novo então me levanto indo em direção ao banheiro para tomar um banho e tirar todo esse suor do meu corpo.

Depois de tomar um banho gelado, eu me deito em minha cama pegando um livro e começando a ler. Livros são sempre a forma que uso pra fugir da realidade, e sinceramente não tem fuga melhor que essa. Eu me assusto com o raio que caiu lá fora e dou um pulo me cobrindo com a coberta. Sinceramente eu não gosto de chuvas, sempre que tenho esses pesadelos está chovendo.

O pesadelo que tive hoje foi diferente dos anteriores, nesse pesadelo tinha um lobo preto... isso deve ser bobeira minha.

[...]

-Parece que alguém não teve uma noite boa..- Kate fala assim que me aproximo.

-É..- concordo bocejando.

-Deixa eu adivinhar..pesadelos de novo?- Kate pergunta e eu assinto.

-Mas esse era diferente Kate.. tinha um lobo.. -falo mas paro de falar quando percebo Nick passando por nós junto à Melanie e o outro garoto.

Será que eles escutaram?

-Oi Beatrix.- Melanie me cumprimenta.

-Oi.. bom essa daqui é a Kate. -Aponto para a mesma que sorri amarelo.

-Prazer.- Melanie fala sorrindo e Kate devolve o ato.

-Eai. -Sam aparece abraçando Kate.

-Vocês não se cansam de me deixar de tocha olímpica não? -Falo irônica.

-Owt, foi mal. -Kate fala apertando minha bochecha.

-Você não tem companheiro?- Melanie pergunta e eu nego.

-Não, minha transformação foi ano passado, mas mesmo assim não encontrei o meu companheiro. Acho que ele deve ter morrido ou mora em uma alcateia afastada.- Falo torcendo a boca.

-Entendi.- Ela fala olhando para Nick que até então se manteve calado.

-A gente se vê por aí.- Falo após o sinal tocar.

- Falo após o sinal tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como amar um supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora