21 | Nicholas?

22.4K 1.7K 290
                                    

                               Beatrix
                              Floresta
                  Terça-feira 16:59 P.M

Eu vou saindo de fininho evitando ser vista pelos vizinhos, povo fofoqueiro da porra. Quando percebo que já cheguei na floresta eu solto um suspiro de alívio. Eu realmente precisava disso, vou andando com mais calma e observando cada quanto, animais e até mesmo o mini laguinho que tinha ali.

Vou andando até o laguinho e me sento na beira colocando meus pés na beira da água, que por sinal estava extremamente fria. Sinto Trix agoniada dentro de mim e lembro que eu havia vindo aqui pra libertar a mesma um pouco. Eu me levanto e tiro minhas roupas pra não rasgar as mesmas durante a transformação.

Relaxo meu corpo e agora quem o dominava era Trix- como sabem, a minha loba- Trix começa a andar desgovernada mente pela floresta em uma velocidade considerada rápida. Até parar e se esconder atrás de algumas árvores observando algum ponto em específico.

Eu achei que era besteira então pedi a mesma que voltássemos pro laguinho, e assim foi feito. Mas quando chegamos lá eu percebi que não estava sozinha, havia mais um lobo lá...era o lobo mal, fazia tempo que eu não via o mesmo.

Fiquei um tempinho observando o lobo e em apenas um piscar de olhos ele desapareceu dando forma a um humano. Fiquei encarando o mesmo tendo a impressão que o conhecia. Depois de mais alguns minutos o mesmo olha pra mim e eu fico em choque o encarando.

Nicholas..? Desde o início era ele? Como eu não percebi?

-Quem tá aí?- Ele pergunta olhando ao redor e sem perder tempo eu saio dali.

Quando estava na metade do caminho eu percebi que tinha esquecido minhas roupas no laguinho onde encontrei o mesmo. Volto pra trás com cautela e pego minhas roupas com o focinho, olho pro laguinho e Nicholas já não estava mais lá. Eu me viro pra frente e acabo levando um susto, vendo o Nicholas na minha frente em sua forma lupina.

Ele vem até mim rosnando e eu recuo mas acabo batendo em uma árvore. Rosno contra o mesmo mas parece não surtir nenhum efeito, tento correr mas ele me encurrala na parede. Trix fica agitada quando o Nicholas se aproxima mais e em um passe de mágica eu estava em minha forma humana.

-Porra Trix por que fez isso?- Reclamo mentalmente.

-Isso é necessário bea.- foi a única coisa que ela disse.

-Beatrix?- Nicholas Volta pra sua forma humana me encarando surpreso.

-Nick.- Imito o mesmo.

-O que tá fazendo aqui sozinha? Seus pais não te avisaram? - Ele grita.

-O mesmo que você, sai!- Falo tentando sair dali.

-Espera.- Ele fala segurando meu braço desviando o olhar pro meu corpo.

Eu olho pra onde ele estava segurando e meu olhar acaba caindo em outro lugar..MEU DEUS AS NOSSAS ROUPAS, EU ME ESQUECI.

-Gostou da visão?- Nicholas pergunta sorrindo malicioso e eu desvio o olhar pra disfarçar que eu estava corada.

-Eu vou vestir minha roupa, não vou ficar assim na sua frente.- Resmungo pegando minhas roupas que estavam no chão.

-Eu poderia ficar aqui te olhando até amanhã se quiser.- Ele fala e eu dou um tapa no mesmo.

-Vira.- falo e ele me olha confuso. -Vira pra mim vestir minhas roupas, vai!

-Como se eu já não tivesse visto.- Ele resmunga mas faz o que eu pedi.

Eu visto as minhas roupas com pressa e acabo me distraindo olhando a bundinha do nick, e normal eu achar a bunda dele bonita?

-Pronto?- Ele pergunta se virando.

-Não vai vestir suas roupas não?- pergunto arqueando as sobrancelhas e evitando olhar para seu membro, será que ele veio pegar manga e por isso trouxe essa vara?

-Vou, vira.- Ele faz o mesmo comigo e eu bufo virando.

-Pronto, agora eu vou te levar pra casa. -Ele fala.

-Não precisa.- Falo andando.

-Eu não vou te deixar aqui sozinha, seus pais não te contaram sobre os vampiros? Não pode se colocar em risco assim!- Ele fala entrando no carro e eu entro revirando os olhos.

-Por que mentiu pra mim?- Pergunto encostando a cabeça no vidro.

-Menti?- Pergunta.

-Lobo mal..- Lembro respirando fundo.

-Você ia me afastar.- Ele fala.

-O que ia mudar? Por que iria querer ficar perto de mim?- Pergunto e ele fica em silêncio.

-Eu não sei, mas me fazia bem. E eu poderia ficar perto de você pra nada te acontecer.- Ele fala olhando a estrada.

-Jura? Agora você é sentimental? Me poupe.- Reviro os olhos e um silêncio toma conta do carro.

Gte deixa eu falar um negócio aq, o nome do Nicholas se pronuncia "NiCOlas" porém se escreve Nicholas enfim e isso.

Gte deixa eu falar um negócio aq, o nome do Nicholas se pronuncia "NiCOlas" porém se escreve Nicholas enfim e isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como amar um supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora