Beatrix
Shopping
Sábado 15:31 PM-Eu nem acredito que é amanhã!- Kate grita pulando pelo shopping.
-Caso perguntarem eu nem te conheço.- Falo rindo.
-Você é minha fã encubada.- Kate me dá língua.
-Será que meu irmão vai desencalhar?- Melanie fala sorrindo.
-Eu não sei.- Dou os ombros.
-Isso é ciúmes?- Kate pergunta.
-Ciúmes? Por que eu teria?- Respondo desviando o olhar.
-Rolou algo que eu não sei?- Melanie pergunta me encarando.
-Ela e o Nicholas se beijaram!- Kate grita e eu tampo a boca dela.
-Jura? Quando? Por que não me contou?- Ela dispara perguntando.
-Foi semana passada, no meu quarto, e eu não contei por que é seu irmão então poderia ser estranho. -Falo.
-Hm, já tava na hora né? Vocês são enrolados demais cunhada. -Mel fala rindo igual o coringa.
-Vocês são muito emocionadas.- Resmungo entrando em uma loja de roupas.
-Eu já tô até imaginado mini vocês pela casa, ou vocês dois juntos no almoço de família.- Melanie fala dando pulinhos.
-Será que esse beijo foi um pedido de casamento?- Kate fala de olhos arregalados.
-Iih, surtaram de vez.- Reclamo olhando algumas peças de roupa que vou usar amanhã na lua vermelha.
Caramba, já é amanhã! Talvez amanhã eu encontre meu companheiro, meu estômago tá cheinho de borboletas e Trix está mais agitada do que nunca. Mas fico meio triste em pensar que o Nicholas vai encontrar sua companheira também, é egoísta da minha parte? Por que isso tá me incomodando?
-O que acham desse vestido?- Melanie pergunta me tirando desses devaneios malucos.
-Combina com você.- Falo enquanto a mesma observa o vestido rosê de cetim.
-Acho que você deveria experimentar.- Kate fala.
-Eu gostei desse..- Falo olhando um vestido verde esmeralda.
-Eu vou experimentar esse.- Kate fala pegando um vestido justo branco.
Fomos para os provadores e cada uma estava mais bonita que a outra, os vestidos pareciam ter sido feitos pra cada uma de nós. Pagamos os vestidos e fomos comprar mais algumas coisas como saltos e uma roupa reserva pra caso resolvêssemos nos transformas.
-Acho que compramos tudo.- Falo.
-Na verdade falta uma coisa.- Melanie fala nos agarrando pelas mãos indo em direção à uma loja de..
-Lingerie?- pergunto arregalando os olhos.
-Sim ué, agora vem.- Ela fala nos arrastando pra dentro da loja.
Isso foi muito constrangedor, mas enfim compramos algumas lingeries e pijamas/baby-doll. Agora eu não sei pra quê. Elas me obrigaram a comprar um pijama sexy, mas eu tenho certeza que ele irá ficar guardado no armário. Não sei se me sentiria confortável para usá-lo ou até mesmo a lingerie.
(Esses são os vestidos que as meninas vão usar na festa)
-Pronto, agora não esquecemos de nada. - Melanie fala sorrindo satisfeita.
-Será que eu vou encontrar meu companheiro?- Pergunto do nada.
-É bem provável que sim amiga, por que?- Kate fala.
-ah, Nada de importante, esquece.- Falo sorrindo fraco.
-Amanhã o seu irmão vai se tornar o supremo alpha, como se sente?- Pergunto á Melanie tentando mudar de assunto.
-Normal, mas seria bom mesmo se você fosse a Luna suprema.- Ela sorri.
-Vocês são loucas.- Falo rindo.
Seria impossível eu ser companheira do Nicholas.
Alguém avisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como amar um supremo Alpha
WerewolfBeatrix nunca se apaixonou e sinceramente prefere que continue assim. Ela não encontrou seu companheiro e acha que isso é uma forma que a deusa da lua achou para castiga- la. Mas mal sabe ela que seu companheiro sempre esteve presente em sua vida, e...