33| Mystic

20.6K 1.4K 59
                                    


Beatrix

segunda- feira 12:01 P.M

Nós já havíamos chegado da escola, agora estávamos em reunião junto ás nossas famílias e alguns lobos de caça para irmos ao lugar do meu sonho, no caso a fronteira da alcateia com a Transilvânia. Estaremos correndo um grande risco "invadindo" o território drácula apenas por um sonho meu. Porém tenho medo de pensar que isso é besteira e acabar abrindo mão da vida do meu irmão.

-Todos chegaram, agora só falta o informante da alcateia. -Nicholas fala mexendo no computador.

-Boa tarde Supremo, desculpe o atraso.- O informante da alcateia corta Nick entrando pela sala de reuniões e se curva para o mesmo.- Luna.- Ele se curva a mim e eu dou um sorriso sem graça.

-Bom imagino que todos saibam o motivo dessa reunião, afinal já foram informados por e-mail.- Nicholas dá inicio e todos assentem.- Antes de qualquer coisa gostaria de saber se você recolheu as informações que eu pedi.- Nicholas pergunta ao informante e o mesmo assente.

-Sim supremo, e não tenho boas notícias.- O mesmo responde abrindo um envelope que continha fotos.- Ele espalha as fotos pela mesa.- Eu fui observar os locais da floresta que beiram a fronteira e encontrei corpos.

-Corpos?- Melanie pergunta.

-Exatamente, pelo que percebi os vampiros andam se alimentando do sangue de lobos ômegas pelo fato de serem mais vulneráveis. Os corpos ainda estavam em uma temperatura amena o que indica que são recentes. -Ele explica.

-Então isso pode ser um indicio de guerra, certo?- Um dos lobos presente pergunta.

-Sim. Eles provavelmente estão planejando um ataque que pode acontecer a qualquer momento- Andrew informa.

-Então isso também pode significar que o sonho da Beatrix foi realmente premonitório.- Minha mãe fala tentando processar o assunto.

-E se o sonho for uma forma do Kristian se comunicar com a Beatrix?- Mary pergunta.

-Mas isso claramente pode ser uma armadilha.- Jack se pronuncia.

-Uma armadilha pra quem exatamente?- Meu pai pergunta.

-Para mim.- Falo e todos me olham curiosos.

-Por que eles iriam te querer?- Um outro lobo debocha.

-Eu não sei, isso foi só uma suposição.- Dou os ombros.- No sonho o meu irmão diz pra mim tomar cuidado se não eles tentariam me matar também.

-Precisamos de uma bruxa. Ela poderia ajudar a decifrar os sonhos da Luna.- O informante fala.

-Iremos fazer isso, não podemos nos precipitar e ataca-los.- Nicholas fala.- Mas por hoje iremos somente observar o território próximo á linha de divisão e procurar a Mystic.

-Mystic?- Pergunto.

-Ela é uma bruxa que vive nas montanhas da alcateia, muito poderosa porém incontrolável.- Meu pai explica.

-Iremos dividir. Eu e a Beatrix iremos em busca da Mystic, o alpha Jack e minha mãe irão ficar aqui cuidando da alcateia, enquanto todos vocês irão se separar pelas redondezas perto da divisão da Transilvânia em busca de alguma movimentação estranha. -Nicholas fala e assentimos. 

Nicholas passou mais algumas regras e logo depois encerrou a reunião. Todos já haviam partido em suas missões inclusive eu e Nick, nós estávamos andando pela alcateia em busca da Mystic, segundo Nicholas não demoraria muito mas eu já estava exausta.

-Tem certeza que sabe o caminho?- Pergunto.

-Sim, tem uma passagem secreta.. aqui!- Ele responde puxando um galho de árvore dando a vista de uma casa subterrânea.

-Esperta.-Falo seguindo o mesmo.

-O que te traz aqui supremo?- Vejo uma mulher de cabelos escuros e lisos pergunta aparecendo na nossa frente.

-A Beatrix anda tendo sonhos que acreditamos ser premonitórios e queremos sua ajuda para desvenda-los.- Nick explica e a mulher me encara como se lesse todos os meus pecados.

-Então essa é a nossa Luna suprema? Você será uma ótima líder.- Ela fala tocando meu rosto mas como se sentisse um choque a mesma retira rapidamente.

-Obrigada.. mas então? pode nos ajudar?- Pergunto e ela assente.

-Sim, porém não garanto nada. E além do mais, isso é algo muito pessoal. Tenho sua permissão?- Pergunta e eu assinto.

-Estou curiosa.- Falo.

agora teremos descobertas que prometem.. aiai.

Mystic:

Mystic:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Como amar um supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora