05 |Lobo mal

27.6K 2K 140
                                    

                                Beatrix

-O que quer comigo? Sei que é um lobisomem. -pergunto guardando minhas coisas na bolsa com pressa e escuto um grande rosnado em reprovação.

-Fala, o que quer?- Insisto e o lobo se aproxima.

Eu o acompanho com os olhos e vejo o mesmo se sentar na minha frente. Se eu fosse humana correria pois pensaria que ele não iria conseguir me alcançar, mas como loba sei que teria poucas chances de me safar sem nenhum arranhão.

O lobo faz menção com a cabeça indicando que queria carinho e eu começo a acariciar seu focinho ainda receosa. Ele parecia gostar do ato e apoiou metade do corpo em meu colo.

-Bom, eu não sei seu nome então vou te chamar de Lobo mal.- Falo rindo, por mais estranho que seja. E o lobo apenas me olha por uns segundos, parecendo tentar ler minha mente.

-Tentando fugir da realidade também?- pergunto ao lobo que me encarava atenciosamente.

Eu não sei por que me senti tão confortável com ele, e muito menos por que a Trix ficou agitada.. arg são tantas coisas..

-Eu preciso ir Lobo mal.- Quebro o seu contato visual que estava mantido em mim e ele rosna em reprovação.

-Eu juro que queria ficar, mas não posso.- Falo me levantando.

Eu pego minhas coisas, e olho pra trás vendo o grande lobo me encarando aparentando tristeza. Faço um aceno com as mãos e saio correndo dali pra chegar em casa rápido. Eu não gosto de sair sem avisar meus pais, principalmente minha mãe. A última vez que fiz isso..digamos que ela faltou ter um ataque do coração.

Flashback on

-Mãe o que aconteceu? Tinha reunião da alcateia hoje? -Pergunto me aproximando e vendo minha casa rodeada de lobos e membros da alcateia.

-Filha!- Ela grita vindo até mim.

-Eu, mas o que acont...- Ia perguntar mas ela me interrompe dando um tapa no meu braço.

-Onde você estava? -Pergunta me enchendo de tapas.

-Na casa da Kate, eu tinha te avisado que iria fazer um trabalho com ela depois da escola. -Falo como se fosse óbvio.

-Opa..- Ela fala parecendo se lembrar e todos os lobos de busca inclusive meu pai á olham nervosos pelo alvoroço todo.

Flashback off

-Cheguei!- Grito jogando minha mochila ao lado do sofá.

-Alguém te sequestrou? Te fizeram mal?- Minha mãe pergunta preocupada.

-Eu estou bem. Só havia ido na floresta caminhar um pouco.- Tranquilizo.

-Ainda bem que chegou, sua mãe já estava quase me botando pra fora de casa falando que eu só entraria aqui se achasse você.- Meu pai fala entrando em casa sujo de terra e cheio de folhas pelo corpo.

-Você teve sorte dessa vez.- Ela fala com um olhar mortal.

Talvez vocês possam achar que minha mãe faz isso por exagero, mas garanto que não. Digamos que eu não sou filha única, eu tenho um irmão..ou melhor tinha um irmão. Ele se chamava Kristian, ele era o oposto de mim, adorava festas e pegar geral. Meus pais sempre deixaram ele fazer o que quiser sem debater, porém ele acabou sumindo quando tinha 17 anos depois de ir á uma festa  e não conseguimos encontrá-lo. Sendo assim considerado como morto, esse é um assunto proibido aqui dentro de casa, e meus pais, principalmente minha mãe se culpam por não ter sido um pouco mais protetores com ele, e então criaram medo de acontecer o mesmo comigo.

-Vou trocar de roupa.- Falo subindo as escadas.

Eu visto uma calça confortável junto à um cropped também da cor preta. Hoje eu tenho treino então preferi algo que seja mais fácil pra mim na hora dos exercícios.

Treino de quê? Vocês vão descobrir.

Treino de quê? Vocês vão descobrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como amar um supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora