Nick
00:51 A.MDepois da Beatrix desmaiar na boate todos nós viemos para a minha casa, segundo á Kate os pais da Beatrix não podiam vê-la assim então decidimos que todos iriam passar a noite aqui em casa.
A Beatrix está deitada na minha cama lá no meu quarto ainda desmaiada, e tenho certeza que todos os outros devem estar dormindo também. O Damon estava inquieto mas ao mesmo tempo feliz e eu estava confuso sem saber o motivo.
Eu decido dar uma volta pela floresta pra tentar tirar esse turbilhão de pensamentos da minha cabeça nem que seja por alguns segundos. Eu vou em direção à floresta que havia atrás da minha casa. Tiro minhas roupas e relaxo meu corpo que em poucos segundos já estava em sua forma lupina.
Vou andando entre as árvores e tento me comunicar com o Damon mas o mesmo estava calado e não queria me contar o que estava acontecendo. Como eu já estava convencido que não conseguiria interagir com o meu lobo hoje, decido voltar para casa.
Em poucos minutos eu já estava subindo as escadas indo em direção ao meu quarto. Eu escuto alguns gemidos agoniados que qualquer um que escutasse saberia que são gemidos de dor e angústia . Desesperado eu entro em meu quarto por saber que os gemidos vinham de lá.
-Ei..Beatrix- Falo chacoalhando a mesma que se remexia em minha cama chorando de forma desesperada. -Acorda, isso foi só um pesadelo.
Depois de uns minutos tentando acordar a mesma que chorava cada vez mais me causando uma enorme dor no coração, ela acorda totalmente desesperada com o rosto totalmente molhado pelas suas lágrimas.
-Eii, tá tudo bem..- Falo abraçando a mesma que recua mas logo depois retribui.
-O que eu tô fazendo aqui..?- Ela pergunta se afastando de mim e eu conto tudo que aconteceu na boate.
-Nossa..me desculpa por estar te incomodando. Acho melhor eu ir embora você deve estar cansado. -Ela fala se levantando desesperada.
-Agora tá tarde, dorme aqui e amanhã de manhã eu levo você e a Kate embora, pode ser?- Pergunto e ela assente receosa com a decisão.
-Tudo bem, mas eu vou dormir com a Kate.- Ela fala e eu assinto um pouco., chateado. Ela não confia em mim?
-Err..Eu tô indo..- Ela fala saindo do quarto e eu deito na minha cama encarando o teto.
Minutos depois escuto batidas na porta do meu quarto e eu resmungo um "entra" me assustando com a figura que estava á minha frente.
-Err, a Kate trancou a porta do quarto e eu não posso bater na porta se não eu acordo ela..- Beatrix fala meio envergonhada.
-Pode dormir aqui, eu durmo no sofá.- Falo apontando pro sofá que havia no meu quarto.
-Tudo bem, me desculpe.- Ela fala se sentando na cama.
-Desculpa por que? -Pergunto.
-Por estar te incomodando.. sei lá, é estranho.- ela fala fitando a parede.
-Não tem problema. Você quer uma camiseta minha emprestado? Acho que deve ser meio confortável dormir de jeans. -Falo e a mesma assente sem me olhar.
Eu vou em direção ao meu closet e pego uma camisa minha que provavelmente vai ficar como um vestido nela e entrego para a mesma.
-Você pode..- Ela fala e eu entendo me virando de costas pra ela se trocar.- pronto.. -ela fala e eu me viro tentando ao mínimo não olhar para suas pernas expostas.
-Você não ficou nada mal, chapeuzinho vermelho. -Falo e a mesma joga um travesseiro em mim.-Eu vou pro sofá.- Falo pegando um cobertor e um travesseiro enquanto a mesma se acomoda na cama.
Eu me deito no sofá e um silêncio constrangedor se instala no quarto.
-Pode deitar na cama.- ela começa e eu á olho.- Eu não me incomodo, afinal o quarto é seu. - Ela fala e eu á encaro esperando outra confirmação e ela assente. Eu pego meu travesseiro e me deito na cama de costas pra a Beatrix que faz o mesmo.
-Boa noite chapeuzinho vermelho.- Falo me acomodando na cama.
-Boa noite sarnento, e obrigada.. pela ajuda de hoje.- Ela fala e eu sorrio de lado conseguindo pegar no sono rapidamente.
Vazou tia Mary e Marina cúpidas quem amou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como amar um supremo Alpha
WerewolfBeatrix nunca se apaixonou e sinceramente prefere que continue assim. Ela não encontrou seu companheiro e acha que isso é uma forma que a deusa da lua achou para castiga- la. Mas mal sabe ela que seu companheiro sempre esteve presente em sua vida, e...