24 |Lua vermelha

23.3K 1.8K 149
                                    

Beatrix
Domingo 14:59 PM
Lua vermelha
*Leiam esse capítulo escutando a música da mídia*

É hoje, talvez hoje seja o dia em que a minha vida vá mudar totalmente mas eu penso seriamente sobre isso, o que me causa calafrios. Espero que a deusa da lua tenha sido boazinha comigo e não me faça encontrar meu companheiro hoje, não sei se quero isso.

-Como você está se sentindo sabendo que pode encontrar seu companheiro?- Kate pergunta enquanto faz sua maquiagem.

-Eu não sei, eu me sinto nervosa, ansiosa e até mesmo angustiada.- Falo e sinto meus olhos mudarem de cor repentinamente.

-Aconteceu de novo né?- Kate pergunta e eu assinto. -Você não acha isso estranho?

-Não, a Trix tá agitada então essa deve ser esse o motivo da mudança de cor dos meus olhos.- Falo calçando meu salto.

-Já estão prontas? - Minha mãe entra no quarto.

-Quase.- Suspiro nervosa.

-O que tá acontecendo filha? Você tá agitada. -Minha mãe se senta ao meu lado.

-Eu tô com medo mãe, talvez hoje eu encontre a pessoa que a deusa da lua escolheu pra passar o resto da vida ao meu lado.- Falo tremendo.

Nem sei por que estou tão nervosa com isso.

-Fica calma filha, pode ser que nem seja algo tão drástico.- Ela tenta me confortar e eu a encaro.

-Como assim?- Pergunto confusa.

-Pode ser que você já conheça a pessoa..- Fala.

-Eu já tentei dizer isso, ela não me escuta.- Kate fala e minha mãe bufa.

-Saiba que independente do que acontecer tudo tem seu tempo certo, escolha fazer o certo pra não machucar os dois lados.- Minha mãe beija minha testa e sai do quarto.

-Assim como sua mãe disse, fique calma amiga. Vai dar tudo certo.- Ela sorri me abraçando. -Eu vou descer, a festa já começou. - E assim eu estava sozinha no quarto novamente.

Eu me levanto da cama e vou em direção ao meu banheiro e me olho no espelho, naquele lindo vestido verde esmeralda ,(foto da mídia) das coisas que compramos eu estava usando somente o vestido, não me senti confiante o suficiente pra usar a lingerie.

Suspiro cansada e sinto uma tontura repentina e quando olho minha imagem na frente do espelho novamente vejo meus olhos vermelhos sangue, como eu jamais havia visto. Me assusto com o som de balões estourando pela alcateia e ali eu vi que chegou a hora.

Eu deveria descer essas escadas e ir até o centro da alcateia onde estavam todos comemorando esse evento tão especial para a maioria dos lobos. E assim que fiz. Meus pais já haviam ido pra festa, assim como Kate. Eu decido ir andando mesmo, afinal o centro da alcateia fica a uns cinco minutos da minha casa.

Eu vou o caminho inteiro pensando e chutando alguns galhos e folhas que estavam espalhadas pelo chão. Em poucos minutos eu estava lá, havia muitas pessoas ali, comemorando. E algumas com seus companheiros e outras ansiosas esperando o horário pra encontrar seus companheiros também.

Eu olho ao redor em busca dos meus amigos e logo avisto nosso grupinho junto os únicos ausentes ali eram Andrew e Nicholas. Provavelmente eles estavam resolvendo algumas coisas relacionadas à "transformação" do novo supremo alpha e seu Beta.

Eu vou em direção à meus amigos, sempre tentando me desviar de algumas garotas que bebiam felizes e até mesmo de casais que aproveitavam a presença um do outro.

-Eu tenho certeza que eu sou a Luna suprema!- Uma garota loira afirma com o nariz empinado e eu reviro os olhos.

-Bea! Você demorou.- Melanie fala me abraçando.

-Eu acabei me atrasando..- Sorrio.

-Isso não é novidade.- Sam fala rindo e eu mando dedo.

-É agora.- Melanie fala encarando um ponto fixo e todos nós fizemos o mesmo.

Olhamos pra traz e vimos Nicholas, Andrew, Mary e o Jack em cima do palco. Olho ao redor e vejo que agora todos estavam com a sua atenção voltada aos quatro, principalmente as meninas que tinham esperanças de serem a Luna suprema ou a companheira do novo Beta.

-Boa tarde a todos, hoje iniciamos mais um dia de Lua vermelha. Que como todos sabem é de extrema importância. No dia de hoje eu Jack Collins estarei passando meu posto de supremo alpha ao meu filho Nicholas Collins. E o Andrew Adams assumirá o cargo de Beta. Como todos conhecem a tradição, hoje meu filho encontrará sua companheira de alma, vossa futura Luna suprema, que será responsável de cuidar destas alcateias como sua, e ficará ao lado do meu filho. -Jack fala e as garotas gritam histéricas o que me faz revirar os olhos e ir pegar uma taça de drink que aparentava ser de morango.

E assim Jack e Mary fizeram alguns discursos como de costume e então chegou a hora que muitas garotas esperavam, que patético. O sol já estava se pondo, dando lugar a uma lua extremamente vermelha. Escutamos um barulho de ossos se quebrando e olhamos em direção ao palco novamente.

Estava acontecendo, Nicholas estava se transformando em seu lobo Alpha. Eu conseguia sentir a dor dele somente por um olhar, confesso que estava sendo torturante pra mim escutar seus gritos de dor e não poder fazer absolutamente nada.

Em breves segundos todos estavam em sua forma lupina, desde os alphas até os ômegas. E eu fiz o mesmo, soltei Trix que já se sentia presa dentro de mim. Durante essa transformação eu senti dor, senti meus ossos se esticarem. Por que isso está acontecendo?

Vejo muitas pessoas me olharem surpresas e então eu encaro minha patas percebendo que minha loba estava maior do que de costume. Mas eu apenas não liguei pra esses olhares curiosos e alguns até de raiva.

Eu só queria me concentrar naquele cheiro suave de maçã verde com menta que invadiu minhas narinas. Eu sabia que havia chegado a hora de encontrar meu companheiro seja lá quem for.

Eu até tentei sair dali, mas Trix não deixou. Ela estava me controlando de tal maneira que jamais havia feito. Eu farejo o local e sinto o cheiro de aproximar cada vez mais de mim. Em breves segundos aquele enorme lobo preto estava em minha frente, me nacarando com aqueles olhos vermelhos sangue.

O cheiro vinha dele... as pessoas olhavam tudo com atenção e então senti algo sobrenatural dentro de mim. Era a Trix.

"Se solte Bea.. chega de fugir.." -Ela sussurrava.

Eu fiz o que a mesma mandou e percebo que o lobo a minha frente lutava contra si mesmo, assim como eu. Ele também queria fugir dali, mas não podia. Ele volta a me encarar e como se algo em mim fosse mais forte eu acabei perdendo essa luta interna.

-Meu!/minha! -Uma voz rígida sai de dentro de nós e O lobo me olha como se pedisse perdão por algo.

Era o Nicholas..ele era meu companheiro esse tempo todo? Como? Por que? Minha cabeça parecia explodir, agora o mesmo não parecia tão surpreso com isso. Ele sabia? Como em um ato de impulso eu saio correndo dali sem olhar pra trás.

Bomba!!

Bomba!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como amar um supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora