16| Prisão

23.5K 1.8K 131
                                    

                                Beatrix
                        Casa dos Collins
                Segunda-feira 11:37 A.M

-Eu tô com fome- Resmungo quando o filme acaba.

-Você sempre está.- Kate reclama.

-Mas o pior é que eu também tô com fome.- Melanie fala desligando a TV.

-Vamos comer? Eu cansei de ver filme.- Nicholas fala e nós concordamos também não aguentando mais ficar sentados.

-Vamos lá ver se o almoço tá pronto.- Melanie fala se levantando e todos fazem o mesmo.

-Você pesa sabia?- Nick cochicha no meu ouvido.

-Teu pau.- Falo saindo da sala e escuto a risada dele.

[...]

-Se divertiram?- Mary pergunta enquanto a governanta da casa nos servia.

-Sim, tirando a parte desses dois faltarem se matar durante o filme.- Andrew fala apontando pra mim e pra Nick.

-Exagerado.- Resmungo colocando uma colher de comida na boca.

-Cadê o papai?- Melanie pergunta.

-Tá no escritório resolvendo algumas coisas, como a Lua vermelha está cada vez mais próxima ele está cheio de coisas pra fazer, e além do mais ele tem que treinar os lobos de guerra pra caso de emergências ou ataques vampiros.- Mary explica. Na Lua vermelha nós lobos ficamos mais vulneráveis como eu já havia explicado, mas os vampiros são ao contrário eles ficam mais fortes e resistentes.

-Ah..- Mel fala.

E assim ficamos conversando  sobre vários assuntos enquanto almoçávamos.

-O que querem fazer agora?- Mel pergunta se sentando no tapete da sala.

-Não faço ideia.- Resmungo.

-Podemos jogar alguma coisa..?- Andrew pergunta.

-Tipo o que?- Nick pergunta.

-Isso vocês vão ver, mas precisamos de mais um menino.- Andrew parece pensativo.

-Tem o Sam, namorado da Kate.- Falo e ele sorri.

[...]

-Vai pra prisão!- Kate grita após queimar Andrew.

-Isso foi trapaça, sua caloteira.- Andrew grita de volta passando pelo nosso campo e indo pra prisão.

-Trapaça nada, vocês meninos que não estão com nada!- Mel grita.

Sim, estamos jogando queimada. Meninas contra meninos.

E assim o jogo foi fluindo, de uma forma bem tranquila e harmônica.

-Nicholas seu sem noção, eu vou enfiar essa bola no teu rabo.- tá..quase harmônica.

-Vai lá Mel, eu acredito em você!- Grito.

-Só tenta.- Nicholas grita de volta e Mel joga a bola contra o mesmo acertando seus Países Baixos.

-Eu disse que ia enfiar essa bola no teu rabo.- Mel sorri vitoriosa mas acaba se distraindo e Nick consegue acertar a mesma.

-Iiiih se fodeu.- Andrew grita ainda na prisão e Mel mostra o dedo do meio indo pra prisão do campo dos meninos.

-Agora só sobrou você Bea, bota moral nessa merda.- Kate grita, agora só restava eu e Nick.

Eu olho pra Nicholas com os olhos semicerrados e ele joga a bola mas acaba errando. Eu pego a bola do chão e jogo contra o mesmo mas acabo errando também. Ficamos nessa de joga e erra por um tempo, mas Nick joga a bola com força e eu consigo aparar a mesma nas minhas mãos jogando contra ele de volta e acerto sua barriga.

Agora dependia de Nick, se ele errasse eu ganharia mas caso contrário ele se livraria.

-Vai logo Nick!- Sam grita.

-Vai errar!- As meninas começam a gritar em uníssono.

-Vai acertar!- Os meninos começam a gritar. Nick joga a bola mas erra então as meninas começam a comemorar.

-Chupa! Adivinha quem ganhou?- Faço uma dancinha ridícula.

-O que você tá fazendo?- Andrew pergunta.

-Comemorando.- Respondo.

-Sua dança é ridícula.- Nicholas fala.

-Eu sei que minha dança e ridícula mas não preciso que ninguém fale isso.- Falo.

-Não importa se a Beatrix tá encarnando aqui não, o que importa é que a gente ganhou.- Kate fala dançando.

-Fala de mim, mas parece que tá tendo uma convulsão.- Resmungo vendo a mesma dançar, ou pelo menos tentando.

-A gente ganhou e só isso importa.- Mel fala e nós assentimos.

Ficamos um tempinho ali mas logo depois entramos pra dentro de casa. Ficamos o resto da tarde conversando, comendo, vendo mais filmes até anoitecer. O Sam nos levou em casa e logo depois foi pra sua.

 O Sam nos levou em casa e logo depois foi pra sua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como amar um supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora