12 | Esses gritos são da Beatrix?

24.9K 1.9K 214
                                    

                                  Nick

Eu estava em uma boate junto á Melanie e o Andrew. Eles me arrastaram até aqui usando á desculpa que se eu não viesse eles iriam me trazer de pijama, e como eu não quis duvidar desses dois malucos eu resolvi vir mas na intenção de voltar em menos de trinta minutos.

-Eai cara, não vai beber nem uma cerveja?- Andrew pergunta segurando um drink.

-Não faz o menor sentido vocês beberem, essas bebidas alcoólicas não fazem efeito nenhum em nós.- Sim, bebidas alcoólicas humanas não tem o poder de nos deixar bêbados é como se estivéssemos bebendo água.

-Você é tão sem graça.- Melanie fala bebendo um pouco do seu drink também.

-Eu não sou sem graça.- Falo e eles me olham de sobrancelhas arqueadas.- Eu só não gosto de festas igual vocês que são dois cachaceiros que não ficam bêbados. -Falo e eles bufam.

-Oh gente..- Melanie chama.

-Fala.- Eu e Andrew olhamos para a mesma.

-Aquela ali não é a..- Ela pausa tentando lembrar algo.- Kate.. a amiga da Beatrix. -Melanie fala apontando para a menina que dançava na pista.

-Quer ir lá falar com ela?- Andrew pergunta.

-Quero, e vocês vão comigo.- Ela fala nos arrastando até á menina e eu resmungo algumas coisas.

-Oi, Kate né?- Melanie fala e a mesma nos olha sorrindo.

-Oi, não sabia que estavam aqui.- Ela fala nos olhando.

-A Beatrix veio com você?- Melanie pergunta e Kate assente.

-Veio sim, ela deve estar por ali.- Kate fala apontando pra um canto da boate.

-Ah, nós vamos procurar ela. Você vem?- Melanie pergunta.

-Pode ir, eu já vou.- ela fala e Mel assente indo em direção ao local que Kate indicou.

-Esses gritos são da Beatrix?- Andrew pergunta conforme nos aproximávamos.

-Parece que sim..- Falo sentindo uma preocupação atingir meu corpo sem ter motivo algum.

-O que está acontecendo aqui?- Pergunto quando vejo um cara tentando agarrar Beatrix á força e sinto um ódio domar meu corpo.

-Nada, minha namorada bebeu um pouco e tá delirando.- O cara fala abraçando a mesma de lado e acaba recebendo um empurrão  na mesma hora.

Depois de alguns minutos de discussão, Beatrix consegue se livrar do cara e tenho certeza que quebrou um braço do mesmo. Mas mesmo assim eu não fiquei satisfeito com isso. E por enquanto levaram Beatrix á uma mesa para a mesma relaxar um pouco. Eu fui até o homem que agora já se encontrava fora da boate.

Segui o mesmo até o final da rua, sem perder tempo eu o empurro para um beco que havia ali. O homem me olha assustado e eu dou um sorriso o encarando.

-Você gosta de mexer com mulheres não é?- Pergunto.

-Você estava lá..com aquela menina. Me desculpa se ela era sua namorada.. eu não sabia. -O cara fala desesperado.

-Mas agora sabe, nunca mais chegue perto da minha garota.- Falo me sentindo possesso. -Não olhe pra ela, não toque nela, e não ouse chegar perto dela! -Falo dando um soco a cada frase.

-Eu..prometo.- Ele fala gaguejando e eu sorrio.

-Eu sei que não vai, e eu vou garantir que você não faça isso nem com a Beatrix e nem com outra garota.- Falo e começo a dar vários socos no homem.

A partir dali meu corpo já estava sendo controlado pelo Damon e eu já sabia o que aconteceria com aquele verme. Os humanos me enojam e são seres como esse que me fazem odiar essa espécie ainda mais.

O Demon estava totalmente irritado dentro de mim, mas eu consegui me controlar ao máximo pra não matar aquele nojento ali mesmo. Eu quero muito fazer isso, mas não posso, pelo menos não agora..

Eu volto para a boate e ando em direção ao banheiro pra me limpar. Logo depois volto aonde todos estavam reunidos e conversavam sobre algo que pude escutar por alto.

Eles estranharam minha saída repentina e principalmente por ter voltado um pouco bagunçado e sujo. Mas eu dei uma desculpa dizendo que havia uma briga no banheiro e tentei ajudar mas levei um soco sem querer, todos pareceram acreditar menos Beatrix mas a mesma não questionou nada.

Agora eu estou aqui insistindo pra Beatrix deixar eu levá-la para casa mas ela sempre recusa dizendo que vai de táxi. E como ela era teimosa, isso me fez lembrar de quando éramos crianças. Ela sempre foi assim, com esse jeito independente e teimosa, eu amava isso. Com esses pensamentos eu dou um sorriso bobo mas volto á minha postura quando vejo Beatrix caída no chão, todos vamos correndo até a mesma e eu á pego no colo.

Vocês esperavam por essa?

Fim da maratona 3/3

Fim da maratona 3/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como amar um supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora