09| estranho

25.9K 1.8K 173
                                    

                              Beatrix
                             Domingo
                             14:32 P.M

-Filha?- Minha mãe bate na porta do meu quarto e entra logo em seguida.

-Oi?- Respondo prestando atenção no filme que passava na televisão.

-Ontem no almoço eu percebi que você e o Nick meio distantes, aconteceu alguma coisa? -Ela pergunta se sentando na cama.

-Não, a gente só não tem a mesma intimidade de antes é como se ele fosse um estranho pra mim, afiinal fazia anos que eu não via ele nem a Mel.- Respondo levando um pedaço de chocolate à boca.

-Entendi. -Ela dá uma pausa e continua.- Você sabe que seguindo as regras de sucessão, o Nick vai ser o próximo supremo Alpha né? -Minha mãe pergunta e eu assinto.

-Sim, vai ser na próxima Lua de vermelha.- Afirmo.

-E imagino que você também deva saber que a próxima Lua de vermelha é daqui umas duas semanas.- Minha mãe fala e eu arregalo os olhos.

-Já?- Pergunto encarando a mesma que assente.

-Sim, ontem eles vieram aqui pra começarem a organizar as coisas pra Lua vermelha, e o Nick vai encontrar sua Companheira...

-Onde você quer chegar com isso mãe? Por que tá me contando isso?- Pergunto de cenho franzido.

-Nada, só achei que deveria te avisar, e imagino que você já queira comprar sua roupa pra festa da Lua de vermelha já que pode encontrar seu companheiro também.- Minha mãe fala e sai do quarto.

Na lua vermelha as porcentagens das pessoas encontrarem seus companheiros aumentam bastante, já que os lobos ficam bem agitados na semana que vai ocorrer
a aparição da Lua no tom avermelhado. E quando eu digo agitados eu digo pervertidos e cheios de fogo no cú como se estivéssemos no cio.

Nessa parte que se vê as vantagens de ter um companheiro. Já que um pode satisfazer o outro, e as pessoas que não tem companheiro como eu só ficam na vontade, já que durante a Lua só o nosso companheiro consegue realmente nos satisfazer. Ridículo né ? Eu sei.

Eu deixo esses pensamentos de lado e volto á prestar atenção no filme. Ou melhor..eu tento.

Ligação on

-Alô - Atendo meu celular que tocava.

-Demorou pra atender hein.- Kate fala do outro lado da linha.

-Vai se ferrar.- Bufo.

-Tem fofocas?- Ela pergunta.

-Não, só que os convidados que meus pais ririam receber ontem eram os Collins..- Falo mas sou interrompida por um grito de Kate do outro lado da linha.

-Os Collins? Nick e Melanie?- Ela pergunta.

-Sim..depois eu te explico tudo pode ser? -Pergunto e a mesma resmunga mas concorda.

-Você sabe que eu te amo né?- Kate fala manhosa mudando radicalmente de assunto.

-Iih nem vem, oque tu quer?-Respondo sem enrolação.

-Hoje nós vamos em uma boate.- Ela fala e eu rio irônica.

-Eu não vou á lugar nenhum.- Falo e
escuto a mesma resmungar do outro lado da linha.

-O que você vai ficar fazendo dentro de casa? Você tem que curtir a vida.- Ela fala  tentando me convencer.

Eu não vou a boate de jeito nenhum, não gosto desses lugares.

So tenho algo á dizer nesse ep sobre a mãe da Beatrix : "she knows..she knows and I know she knows" aiai

she knows and I know she knows" aiai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como amar um supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora