Oi pessoal tudo bem?
Espero que sim, vou logo começar a falar, tenho muito coisa agradecer nesse capítulo, a primeira, é dizer muito obrigado a todos vocês, hoje a fanfic chegou ao primeiro kzinn.
Obrigado a todos que estão lendo, não se esqueçam de deixar seu voto, e também um comentário❤
Agora o outro agradecimento, eu quero agradecer ao del_rey______ pela a linda capa que ele fez pra nossa fic, muito, muito obrigado, você não sabe o tanto que você é importante pra mim❤
E quero também pedir desculpa pelo o titulo, achei só que ele se encaixou bem com o capítulo de hoje, e desde já, peço desculpas pelo o tamanho do capítulo👀
*responderei a todos amanhã, bjs❤ e agora 👇
Boa leitura 💚
Lzinn enquanto isso tinha colocado sua cabeça sobre o travesseiro e estava muito ofegante, nunca tinha gozado daquela forma, concerteza Thurzin acaba com qualquer um, literalmente, e com Lzinn não foi diferente [...]
Enquanto isso na cozinha
Jordan =o Lzinn tá demorando, acho melhor ir lá ver o que aconteceu!
Lucca =Não... deixa que eu vou, já acabei aqui mesmo.
Jordan =vai lá, mas vem rápido e mim diz, eu tô muito curioso pra saber o que tá acontecem com o Thur.
Lucca agora se levanta, e segue em direção ao quarto de Thurzin.
Assim que chega, á porta está trancada, mas como sempre, se tinha uma cópia da chave de todos os quartos da mansão.
Decide ir até seu quarto, pra poder pegar a tal chave.
Começa á procura-la por um bom tempo, até que finalmente á encontra, dentro de uma gaveta, embaixo de algumas peças de roupa.
Rapidamente ele volta até a porta do quarto de Thur, e já começa destrancar á porta.
Como Thur estava muito ocupado, nem percebe, Lucca entrando no quarto.
Lucca =mas o que é isso?
Thurzin se assuta, com a fala de Lucca!
Thurzin =como tu entrou aqui?... a porta não estava trancada?
Lucca =eu tinha uma chave reserva! mas agora mim explica, o que aconteceu aqui dentro?
Thurzin =nada.... não aconteceu nada kkkk
Lucca =mais que nada é esse viu? eu chego aqui, encontro você e o Lzinn em cima da cama, totalmente nus, e você ainda fala que não aconteceu nada aqui?
Thurzin =tá..... eu e o Lzinn transamos, tem algum problema com isso?
Lucca =Não nem um... você pode fazer o que quiser, o cu é seu então você dar ele pra quem quiser, mas só acho que isso é errado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão Loud bem diferenciada 2
FanfictionEssa história envolve muito sexo gay, e também muita putaria, safadeza e loucura é claro.. Ela é a continuação da Uma mansão Loud bem diferenciada. então se não leu, talvez não entenda, muito bem a história, mas não tem problema, vai indo você se a...