Oi gente ainda se lembra de mim 😶🙈...
Desculpa pelo o sumiço....
Boa noite, espero que estejam todos bens.... mais uma vez desculpa pelo o sumiço, estava resolvendo alguns problemas pessoais, mas já tá dando tudo certo aqui.
Infelizmente acho que vou ter que diminuir um pouco os capítulos, tô ficando sem tempo pra escrever, três por semana tá bem difícil, espero que entendam!
Mas tipo, quando eu tinver tempo pra escrever, vou tentar postar os capítulos aqui.... agora eu acho que já fiz vocês esperarem por muito tempo!
*amanhã responderei a todos, e agora espero que gostem 👇
Boa leitura❤
Coringa =mais que porra é essa, que vocês tão fazendo?
Lzinn =eu te disse Mob! isso não era uma boa ideia! porque você não mim ouviu?
Mob =mas a culpa não é minha, por acaso foi eu que gemeu alto? Quem fez isso foi você, se tivesse se segurado pra não gemer, até agora o Coringa ainda estaria dormindo!
Lzinn =agora á culpa é minha? Ah Mob quer saber vai se fuder!
Lzinn se levanta da cama, começando a pegar suas peças de roupa que estavam sobre o chão, com isso ia se vestindo, olhando pra Mob com uma cara de raiva.
Mob =mas então quer dizer que você tá zangadinho, e vai embora?
Lzinn =sim, tem algum problema?
Mob =pra falar a verdade, sim, a gente ainda não terminou...
Coringa =ei por acaso vocês esqueceram que eu ainda tô aqui? Eu estou esperando uma explicação!
Lzinn =explicação é o caralho, agora eu quero que vocês dois vão se fuder!
Dizia Lzinn indo em direção a porta, á batendo com muita força.
Deixando Coringa e Mob, lá dentro.
Coringa =então Mob mim explica, que porra era essa que vocês estavam fazendo?
Mob =explicar o quê? você já não viu com seus próprios olhos kkkk.
Coringa =sim eu vi, mas eu quero saber, porque Mob? porque justo no meu quarto?
Mob =pra falar a verdade não sei kkk, mas agora aproveitando que tem só nós dois aqui dentro...
Falava Mob se sentando na cama onde estava Coringa, começando a olhar nos olhos dele perguntando.
Mob =será que você não tem nada pra mim contar?
Coringa =como assim? Eu não tenho que te contar nada... deveria ter?
Coringa já suava muito e engolia seco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão Loud bem diferenciada 2
FanficEssa história envolve muito sexo gay, e também muita putaria, safadeza e loucura é claro.. Ela é a continuação da Uma mansão Loud bem diferenciada. então se não leu, talvez não entenda, muito bem a história, mas não tem problema, vai indo você se a...