Bom dia, Boa tarde, Boa noite
Do nada eu aqui, tinha avisado que não ia ter capítulo hoje, mas resolvi escrever, então bora lá...
Oi gente tudo bem?
Eu não estou nada bem, pensei que hoje, eu ia está muito feliz com a loud, por ter ganhado o mundial.... mas isso não aconteceu ?!*!?!*!**?!*
Hoje mas cedo avisei que não ia ter capítulo, eu pensei que numa hora dessas, eu estaria comemorando á vitória dos meninos, mas não, isso não aconteceu 😢😭😭😢😢...
Pra vocês ter uma ideia, eu fiquei com tanta raiva, mas tanta raiva, que comecei á escrever esse capítulo, talvez não tenha ficado bom, mas pelo menos acho que esse capítulo possa salvar o sábado de merda que nós torcedores da loud tivemos que vivenciar mais uma vez...
Desculpe por todo esse desabafo sem pé nem cabeça, mas sei lá, acho que precisava disso, mas agora voltando pro capítulo, espero que vocês gostem, e se gostarem deixem o voto, pra eu saber se ficou bom, é que eu, sendo bem sincero, não sei o que achei...
Respondarei á todos depois, mas agora, Boa leitura....
Espero que essa duplinha salve o nosso sábado de decepção😔✊....
Boa leitura ❤
E pra terminar a foda com uma chave de ouro, ele fica de joelhos na cama, limpando o pau de Lucca com a boca, que apenas fechou o olhos e tentou se segurar para não gozar novamente na boquinha de Thur [...]
No dia seguinte ☉
Coringa acorda naquele dia com uma dor insuportável no olho que tinha levado o murro de Nobru.
Se levanta da cama, procurando um remédio pra aliviar aquela dor, acaba encontrando, um qualquer, que falava que servia pra todo tipo de dor, o tomando escondido, ninguém poderia saber que ele estava com aquele olho roxo.
Mas era bem difícil passar despercebido, pra esconder um pouco, ele coloca um óculos escuro, e desse pra participar das gravações daquele dia.
Pra sua sorte ninguém percebeu nada. Quando as gravações da parte da manhã acabam, ele sai rapidamente da sala, correndo até seu quarto, a dor insuportável no olho havia voltado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão Loud bem diferenciada 2
FanfictionEssa história envolve muito sexo gay, e também muita putaria, safadeza e loucura é claro.. Ela é a continuação da Uma mansão Loud bem diferenciada. então se não leu, talvez não entenda, muito bem a história, mas não tem problema, vai indo você se a...