Oi gente tudo bem?
Espero que sim, passei alguns dias sem postar capítulo, por motivos, de falta de tempo, mas mesmo assim quando tiro um tempinho escreve.
Quero agradecer a vocês pelas as visualizações, votos, e também a todos que comentam, vocês fazem meu dia ficar muito mais melhor🤗❤
Agora vou parar de enrolar...
*respondarei a todos amanhã mais agora...
Boa leitura ❤
Mob e Bruno caem sobre o sofá exausto, enquanto Thur se deliciava com o leite, que ele queria do seu patrão hoje mais cedo, e ainda ele também ganhou o esperma de Mob. [...]
Bruno =acho que vocês deveriam tomar um banho, antes de ir embora!
Mob =calma aí Ph, já tá expulsando nós dois? kkkk.
Bruno =não é isso Mob, é só que...
Mob =tá não fala nada... bora logo Thur, tomar esse banho que o nosso patrão tá mandando!
Mob se levanta do sofá ajudando, Thur que ainda estava no chão, á se levantar. Eles seguiam até o banheiro quando ph grita.
Bruno =espera ai você dois! escutem n...
Antes que Ph terminasse á frase, Thur o interrompe falando.
Thurzin =nós já sabe o que você vai dizer... "que não é pra contar pra ninguém o que aconteceu aqui" blá blá blá... a mesma ladainha de sempre! isso cansa viu!
Bruno =era o que eu ia dizer, faltou apenas uma coisinha, nunca mais isso pode acontecer, estamos entendidos, e se eu ficar sabendo que vocês andam aprontando pela as minhas costas, não queira nem saber do que eu sou capaz de fazer!
Ph fala isso num tom sério, o que intimida um pouco os dois, mas como todos nós já conhecemos os garotos, sabemos que, isso que Ph falou, entrou pelo um ouvido e saiu pelo o outro, porque é claro que eles não vão parar de fazer aquilo que tanto gostam, só por causa de uma bronca de Ph.
Mob teve que ajudar Thur com o banho, pôs o garoto ainda estava, um pouco debilitado, do que tinha acontecido, alguns minutos atrás, assim que eles acabam, os dois se vestem, voltando pra sala, se despedindo de PH.
[...]
➡ALGUNS DIAS DEPOIS...
A Loud resolve fazer algo diferente com alguns de seus influenciadores, os mandando para passarem alguns dias de férias, em uma local bem agradável, onde gravariam alguns conteúdos diferenciados.
Chamando esse projeto de #loudverão
Esse era o assunto em que Brabox e Lázaro, conversavam alguns dias atrás, mas será que vai rolar alguma coisa entre esses dois no verão da loud😏🔥?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão Loud bem diferenciada 2
FanficEssa história envolve muito sexo gay, e também muita putaria, safadeza e loucura é claro.. Ela é a continuação da Uma mansão Loud bem diferenciada. então se não leu, talvez não entenda, muito bem a história, mas não tem problema, vai indo você se a...