Bom dia, Boa tarde, Boa noite
Oi gente tudo bem?🤗
Espero que sim... pós bem vou começar pedindo desculpas pra vcs, hoje mais cedo sem querer eu postei esse capítulo, daí como ainda não estava pronto, tive que apagar🙊🙈
Mas então voltando, escrevi esse capítulo para comemorar os 32k da fic, no começo tinha outros planos pra esse capítulo, mas aí fui escrevendo, escrevendo, daí tomou outro rumo, mas é sobre isso 👉👈😋
Tomara que vocês gostem, respondarei á todos depois, mas agora 👇
Boa leitura ❤
Brabox =quê como assim? [...]
Cauan =Tá pensando que só quem vai se divertir hoje é você?
Brabox fica sem entender o que Cauan tinha falado, quando vai perguntar do que se tratava o assunto, os dois são surpreendidos, por Noda, que entra no quarto sem avisar!
Noda =Cauan! o Frois ta te chamando, chegou a hora de trocar a for...
Noda ao ver os dois pelados dentro do quarto, fica surpreso.
Cauan =Noda, não é isso que você tá pensado, nos só...
Noda =caralho mais que ódio!
Brabox =não fica bravo, não fizemos nada de mais!
Cauan =é Noda, já te falei que ia dar pro Brabox, e veja, parece que esse dia chegou kkkk
Brabox =calma aí!! Isso é sério? Vocês conversam sobre mim?
Cauan =mas é claro, cada vídeo novo seu, é uma resenha diferente kkk.
Brabox =tá mas não presisa mentir!
Cauan =eu não tô mentindo, pergunta pro Noda se não é verdade!
Brabox =É verdade Noda?
Noda =gente para! O assunto não é esse, e sim outro, eu tô decepcionado com vocês!
Cauan =uai mais porquê? O que nos fez, não vai me dizer que isso é errado?
Noda =claro que é errado! Vocês dois transaram, e nem me chamaram pra participar!
Brabox =como é que é? Então você tá bravo só porque a gente não te convidou?
Noda =sim!
Cauan =se o problema é esse, tá convidado, agora me ajuda a fuder o Brabox, que era isso que eu ia fazer quando você entrou no quarto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão Loud bem diferenciada 2
FanfictionEssa história envolve muito sexo gay, e também muita putaria, safadeza e loucura é claro.. Ela é a continuação da Uma mansão Loud bem diferenciada. então se não leu, talvez não entenda, muito bem a história, mas não tem problema, vai indo você se a...