#35 Seção de fotos

1.3K 23 118
                                    

Bom dia, Boa tarde, Boa noite

Oi gente tudo bem? 🙃

Espero que sim .... talvez vocês podem está se perguntando, por que do nada um capítulo na quarta?

Então é o seguinte, sábado passado eu postei um capítulo, como é de costume daí, á Oliviadumbler1 deu a ideia de eu fazer um capitulo do Gs com um cara chamado Madanza, vou confessar, não o conhecia, por isso que talvez tenha ficado um pouco ruim...

Não sou muito bom em escrever sobre pessoas que não conheço, principalmente esses de outras orgs.

Mas é isso espero que gostem, respondarei á todos depois, e agora 👇

Boa leitura❤

Coringa fica deitado na cama, olhando pro teto e pensando como poderia se explicar para Lázaro! [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coringa fica deitado na cama, olhando pro teto e pensando como poderia se explicar para Lázaro! [...]

Mob e Crusher saem do quarto, indo até a sala, se juntando a galera. Após eles verem os dois chegando lá, Voltan já fala.

Voltan =pronto! agora já podemos gravar, é só substituir o Gs, pelo o Mob ou o Crusher!

Ela fala isso, por conta de terem uma gravação marcada, em que Gs participaria, mas até momento não tinha chegado, e nem se quer avisou se viria.

A produção e as meninas já tinham mandado algumas mensagens pra ele, só que não tinham respostas.

Nesse dia Gs tinha sido convidado pela a garena para ir até um estúdio, tirar algumas fotos, sobre a parceria do FreeFireXAssassinsCreed.

Junto com alguns influenciadores de outras orgs, mas tinha esquecido que no mesmo dia teria gravação em que participaria, no caminho do estúdio, ele abre o celular, percebendo algumas mensagens, e ligações perdidas das meninas.

No mesmo instante ele lembra do que se tratava, apenas mandou uma simples mensagem pra Babi, explicando que não poderia participar daquela gravação, ela o responde, "sem problemas já conseguimos te substituir, pode ir pra sua seção de fotos sossegado!"

Gs chega no estúdio, e é muito bem recebido pela a equipe da garena, assim que entra, já vai até um local onde ficava alguns figurinos que iria usar durante a seção, os trajes era de acordo com a parceria, logo depois uma moça o acompanhou até um local onde ele iria se maquiar, arrumar o cabelo, se preparar para as fotos, ele decide ir pra essa parte primeiro, deixa pra vestir o figurino depois.

Aos poucos o local ia enchendo de influenciadores de outras orgs, que vinheram fazer o mesmo que Gs.

Após terminar a maquiagem, ele pega a roupa que usaria, indo até o banheiro pra poder se trocar.

Uma mansão Loud bem diferenciada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora