Bom dia, Boa tarde, Boa noite
Oi gente tudo bem?
Espero que sim... bom hoje não era nem pra ter capítulo, mas resolvi escrever... não queria deixar vocês sem capítulo e fazer essa disfeita, mas voltantado quero agradecer pelos 35k da fic... muito obrigado💕💕
Talvez não tenha ficado muito bom por conta de ter sido escrito as pressas, mas mesma assim espero que gostem, e deixem seu voto, pra eu saber se vcs gostaram❤
Boa leitura ❤
Nobru =só vai saber se tu pergunta á ela! [...]
Os dois, depois da conversa, aproveitaram que estavam ali deitados agarradinhos, resolvem passar o restante da tarde dormindo. Descansando um pouco após tudo que já tinha aprontado.
Mansão LOUD 14:30 pm
Era uma tarde calma e fria em São Paulo, todos estavam sofrendo com um frio que apareceu do nada, fazendo tirarem os casacos, agasalhos do fundo do guarda roupa pra poder tentar se aquecer.
Naquela tarde,Brabox estava na sala gravando seus conteúdos, opa, seus vídeos de dancinha pro tik tok. Estava sozinho na sala, por conta da mansão ter poucos moradores agora, e a maioria deles não tinha nem se levantado da cama.
Guxta que era um dos únicos, junto a Brabox, que tinha acordado naquele dia, chega na sala da mansão e fica um tempo observando Brabox que estava bem ocupado.
Ele estava tão concentrado na dancinha que nem ligou pra Guxta que chegou mais pra perto, se sentando no sofá o observando.
Brabox percebe Guxta que se sentava no sofá, no mesmo momento começa a rir, olhando pra ele, que estava com uma cara de sério, Brabox para de dançar e começa a puxar assunto.
Brabox =eae mano, conseguiu se levantar da cama?
Guxta =sim por que a pergunta?
Brabox =ah sei lá, hoje tá muito frio, pensei que ia fazer que nem os outros, passar a tarde toda...
Guxta =não... eu não ia conseguir, não consigo passar a tarde toda fazendo isso aí!
Brabox =nossa sério? Se eu pudesse eu passava a tarde toda, e olha que acho, que até virava a noite kkkk.
Guxta =caralho!! e você ia aguentar?
Brabox =claro que ia, acho que todo mundo também queria que isso acontecesse...
Guxta =eu acho que não teria tantas forças assim pra aguentar! virar a noite todakkkk
Brabox fica confuso após essa resposta de Guxta, e olhando meio sem entender nada ele pergunta.
Brabox =espera do que nós tá conversando?
Guxta =sobre isso aí mesmo kkk
Brabox =eu tô falando, como seria bom passar a tarde toda dormindo, viraria até a noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão Loud bem diferenciada 2
FanficEssa história envolve muito sexo gay, e também muita putaria, safadeza e loucura é claro.. Ela é a continuação da Uma mansão Loud bem diferenciada. então se não leu, talvez não entenda, muito bem a história, mas não tem problema, vai indo você se a...