Bom dia, Boa tarde, Boa noite
Oi gente tudo bem? 🤗
Depois de não muito tempo eu retornei, bom vou começar agradecendo pelo os 45k da fanfic, muito obg ❤ ....
Desculpinha pelo o sumiço nesses dias viciei em subway surf, fiquei sem tem tempo pra escrever, kkkk, mas voltando a história vocês pediam muito por BakThur e está aí um capítulo sobre essa dupla que marcou na história da loud, espero que gostem, falem aí nos comentários o que acharam, vou ficar muito feliz de saber o feedback de vocês, mas agora sem enrolação...
Responderei a todos depois mas agora 👇
Boa leitura ❤
Mansão emulador 13:50 pm
Algumas semanas se passam após aquele ocorrido na mansão dos emuladores, caso não lembram Dionis e Lucca saíram da loud, ela não perdeu apenas jogadores, como ganhou novos também.
Leozin e Mito se juntaram a família que faz o L, e Thurzin fez questão de contar tudo que acontecia na verdadeira loud!
Mostrando a loud que poucas pessoas conheciam, alguns dias atrás ele já tinha mandado uma mensagem a Mito, o misterioso de alguns capítulos atrás.
Fora isso, ele também falou prós novos membros da loud, tudo o que já havia aprontado com os outros integrantes, sem vergonha alguma.
Os três já eram bem amigos antes de fazerem parte da loud, Thur sempre gostava de contar suas aventuras para os amigos.
Os dois nem se importavam, muito menos ficavam surpresos a ouvir, eles já conheciam Thur muito bem, sabiam como ele era safado.
Além de serem bons jogadores de ff também adoravam uma fofoca, ficavam horas e horas trocando fotos e vídeos que Thur recebia dos amigos, num grupo que os três tinha no watts.
E agora com os dois amigo morando junto a ele, Thur nem se preocupava em mandar mensagem, ele mostrava pessoalmente tudo que conseguia de Guizin, parecia errado, mas quase todos os dias ele recebia mensagens de texto, vídeos fotos de Guizin, e claro se não fossem tão pessoais, ele fazia questão de mostrar para seus amigos.
Os dois gostavam muito de está conhecendo essa loud que poucos conhecem.
Em uma certa manhã Thur acorda com saudade de um velho amigo, e decide fazer uma visita inesperada, estou me referindo a Bak, que tinha saído a pouco tempo da loud indo pro fluxo, desde essa mudança, os dois não haviam tido uma conversa, como nos velhos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão Loud bem diferenciada 2
أدب الهواةEssa história envolve muito sexo gay, e também muita putaria, safadeza e loucura é claro.. Ela é a continuação da Uma mansão Loud bem diferenciada. então se não leu, talvez não entenda, muito bem a história, mas não tem problema, vai indo você se a...