Bom dia, Boa tarde, Boa noite ☺✌
Oi gente tudo bem?
Espero que sim, vou começar agradecendo vocês pelo os 24k da fic💚
Hoje não tenho muita coisa pra falar🙃
Então vou desejar pra vocês uma boa leitura, respondarei á todos depois mais e agora👇
Boa leitura😘
Thur solta a cabeça de Lázaro, que apenas leva um de seus dedos até o rosto sentindo o gosto do esperma de Thur, já ele volta pro banheiro pra terminar o banho[...]
Enquanto Thur foi pro banheiro para tomar banho, Lázaro pegou suas roupas que estavam jogadas pelo o chão, se vestindo, saindo do quarto de hóspedes.
=A noite chega=
Antes de irem até a cozinha para preparar o jantar, Coringa vai até o quarto de Lázaro, para saber se o plano dos dois tinha dado certo.
Coringa chega até a porta do quarto do mesmo, antes de bater na porta, Lázaro que já vinha saindo, á abre.
Lázaro =que susto Coringa! Virou porteiro agora? Pra tá na porta do meu quarto! kkkk.
Coringa =nada, é que eu tava chegando e tu abriu, mas é o seguinte, o que eu quero saber, é se o nosso plano deu certo!
Lázaro =nosso plano não! Meu plano! Se dependesse de tu, nós ainda tava até agora pensado numa forma de fazer o Thur me fuder.
Coringa =ei calma aí, o plano é nosso sim, foi eu que te pedi pra ir até lá onde o Thur tava, pra saber se ele era versátil como ele fala.
Lázaro =para que tá feio! Foi eu que dei a ideia de ir até o banheiro onde o Thur tava!
Coringa =blz o que for, mas então rolou?
Lázaro =tu tava duvidando bastante, mais o muleke sabe fuder sim, e fode gostoso!
Coringa =então quer dizer que é verdade! a cada dia que se passa, essa loud muda Kkkk, primeiro o Thur era só passivo, agora ele tá querendo ser ativo também!
Lázaro =e daí? Porque você pode ser versátil e ele não? Você acha que só tu pode ter esse privilégio?
Coringa =não é isso cara, em nenhum momento eu citei meu nome, só tô achando estranho, o Thur do nada ter virado ativo... versátil como ele chama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão Loud bem diferenciada 2
FanficEssa história envolve muito sexo gay, e também muita putaria, safadeza e loucura é claro.. Ela é a continuação da Uma mansão Loud bem diferenciada. então se não leu, talvez não entenda, muito bem a história, mas não tem problema, vai indo você se a...