#26 A visita de Lucca

1.5K 27 214
                                    

Oi gente tudo bem?🤗

Espero que sim... primeiro capítulo de 2022, e vou começar agradecendo á vocês pelo os 13k da fanfic❤, muito obrigado...

*Respondarei a todos amanhã, e agora 👇

Boa leitura

Dionis e Next terminam o banho, e como o quarto de Dionis era um pouco longe, decide dormir ali mesmo com Next [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dionis e Next terminam o banho, e como o quarto de Dionis era um pouco longe, decide dormir ali mesmo com Next [...]

Alguns dias depois...

Era uma manhã de sábado, naquele dia todos estavam de folga, e decidiram tirar o dia para aproveitar,  descansar um pouco.

Lucca acorda naquele dia, decidido que ia resolver aquelas coisas que tinha prometido pra Thur alguns dias atrás, iria até a mansão loud, para tirar á "frescura de Coringa", como disse Thur.

Mas antes, ele iria passar na casa de Mob, pós também tinha que acertar as contas com ele.

Lucca pede um uber, seguindo até a casa de Mob, assim que chega, bate na porta. Em questões de segundos, Mob já vem abri-la, ficando bem surpreso de ver Lucca ali na sua porta.

Mob =Lucca? O que você tá fazendo aqui?

Lucca =vim até aqui para nós dois, apenas conversar um pouco, sobre alguns assuntos que eu fiquei sabendo sobre te!

Mob fica bem curioso pra saber o que Lucca tinha pra conversar com ele, então o convida pra entrar.

Mob não era bobo, então em vez de os dois conversarem na sala, Mob leva Lucca até seu quarto, trancando a porta pra ninguém atrapalhar á "conversar" dos dois.

Lucca =porque você me trouxe até seu quarto?

Mob =ah não sei, vai que isso que você tem pra falar é alguma coisa seria, e alguma escuta, mas agora o que você quer conversar comigo?

Lucca =queria pedir tua ajuda pra uma coisa, mais antes, tenho que ter uma conversar contigo, sobre uma coisa que aconteceu naquele dia, da festa dos irmãos que entraram pra loud!

Mob =o que? fala ae!

Lucca =naquele dia, eu quero que você fale a verdade, rolou alguma coisa entre tu e o Thur?

Mob fica sem saber o que dizer, pós não poderia de forma alguma, falar sobre aquilo com Lucca, então começa a inventar uma desculpa qualquer.

Mob =como assim rolou alguma coisa com o Thur? Tá maluco cara, eu não sinto nada por ele, e também, não faço essas coisas que você tá falando com ele não, só com os cara lá da mansão loud mesmo!

Lucca =mas eu não tô me referindo a sexo, eu só falei isso por falar, mas agora tive total certeza, de que aconteceu algo entre vocês dois, agora confessa de uma vez, o Thur falou mais eu queria escutar da sua boca!

Uma mansão Loud bem diferenciada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora