Oi pessoal tudo bem?
Espero que sim😘
Então, estou continuando a minha primeira Fanfic, já falei isso, mas vou dizer novamente, eu só acabei a passada, porque ela já estava muito grande!
Mas não se preocupem essa é a continuação dela, E a putaria, safadeza e loucura, que vocês tanto gostam estão todas presentes aqui!
Agora vou parar de enrolar, a e só mais uma coisinha, isso é uma fanfic então vamos pensar assim, o Thurzin é maior de idade blz, então é isso👇
Boa leitura ❤
As coisas na mansão Loud já estavam voltando ao normal, depois de todos os ocorridos.
Mob acorda no outro dia, um pouco desanimado, só que logo fica feliz, quando descobre que naquele dia ele poderia ir visitar Coringa na cadeia.
Mas para sua surpresa, assim que pega o celular percebe uma mensagem de Coringa que dizia.
Coringa "Mob eu fui solto! desculpa ter te mandado apenas uma mensagem, é que eu fui liberado muito tarde da noite, E não queria te acordar, mas agora, quando ver essa mensagem, se der, será que você poderia vim até aqui? para nós poder conversar um pouco?
Mob estava sentado na cama, mas na hora que ler essa mensagem, ele se levanta, e começa a pular de alegria.
Então resolve não perde tempo, corre até o banheiro, faz tudo que tem pra fazer o mais rápido possível, toma um banho, escova os dentes.
Nem se seca direito, pega qualquer roupa no guarda roupa, se veste o mais rápido possível, sai do quarto, desse as escadas, pega seu carro e dirige até a mansão Loud.
(Só pra lembrar, era 5:30 da manhã)
Para a sorte de Mob tinha poucos carros na rua, E não os atrapalharam nem um pouco, quando ele conseguia pegar uma reta, acelerava muito mais o carro, ele estava indo o mais rápido que conseguia.
Finalmente chega na mansão, nem estaciona o carro direito, e sai correndo em direção da porta, como estava com muita presa, nem percebe que a porta estava fechada.
Com isso, ele esbarra na porta e cai no chão, só que com o barulho que fez, logo Thurzin aparece na porta e fala.
Thurzin =Mob? O que você faz aqui tão cedo?e também, não precisava quebrar a porta, era só bater que eu estava aqui e vinha abrir!
Mob =cedo? Como assim já não é quase 10 da manhã?
Thurzin =não agora que é 5:45 da manhã!
Mob =caralho, pensei que era mais tarde, mas diz aí, é verdade o Coringa foi solto?
Thurzin =sim ainda ontem a noite, a Tainá foi até a delegacia e contou tudo pro delegado, falou que ela que foi dramática e o Coringa, não tinha nem encostado direito nela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão Loud bem diferenciada 2
FanfictionEssa história envolve muito sexo gay, e também muita putaria, safadeza e loucura é claro.. Ela é a continuação da Uma mansão Loud bem diferenciada. então se não leu, talvez não entenda, muito bem a história, mas não tem problema, vai indo você se a...