#15 Coringa tá bem diferente!

1.7K 29 174
                                    

Oi galera tudo bem?

Espero que sim.... capítulo novo, desculpas pelas as loucuras que acontece nele kkkkk.

Ah ia mim esquecendo, de agradecer á vocês, a fic chegou aos 3k obg...

Aproveitando pra agradecer, a minha primeira fic, que também faz parte dessa kkk, chegou aos 15k muito, muito obrigado, agora vou parar de enrolar😎

*responderei a todos mas tarde, e agora👇

Boa leitura 💚

Braboox nunca tinha ficado daquele forma, totalmente satisfeito de ter fudido os dois caras mais gostosos da loud, e no final de tudo, ter deixado os dois totalmente sujos, com toda a porra que saiu do seu pau [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Braboox nunca tinha ficado daquele forma, totalmente satisfeito de ter fudido os dois caras mais gostosos da loud, e no final de tudo, ter deixado os dois totalmente sujos, com toda a porra que saiu do seu pau [...]

No final de tudo ele se deita na cama, totalmente ofegante, enquanto isso, Mob e Coringa, vão até o banheiro, para tomarem um banho.

Passam alguns minutos, os dois lá dentro do banheiro, mas logo, retornam para o quarto, pegando no chão, o restante de roupa que ainda estava lá, se preparando para irem embora.

Mob =então Coringa o que achou? Gostou dessa noite?

Coringa =é claro! mas, não deu nem pra aproveitar direito kkkk!

Mob =porquê?

Coringa =ah tipo, ele nem mim fudeu direito, mal encostou o pau no meu cu, só senti a cabecinha dele, mas quem sabe outro dia, nós não faça isso novamente! vou pedir pra ele acabar comigo!

Mob =veremos! Tô espero esse dia desde já kkkk, e se forem fazer mesmo, mim convidem viu!

Coringa =tá pode deixar, mas então, vai dormir aqui mesmo hoje?

Mob =acho que sim, já tá bem tarde neh?

Coringa =não muito, só vai da 4 da manhã, ainda tá cedo kkkk.

Mob =4 da manhã é cedo pra tu?... bora dormir logo, amanhã nós tem futebol muito cedo!

Coringa =nós não, você, eu não posso jogar futebol, olha como tá meu braço!

Mob =pra jogar bola, você reclama desse braço, mas pra fazer sexo, nem tocou nesse assunto kkkkk.

Coringa rir da cara de Mob, e os dois se retiram do quarto, até que...

Mob =espera Coringa! E o Braboox?

Coringa =deixa ele ai, parece que já até dormiu kkkk, vamos logo, que já tô começando a ficar com sono.

Os dois vão até o quarto de Coringa, se deitam na cama, e caem em um sono profundo.

Uma semana depois...

Uma semana se passa, chegou o tão esperado dia de Coringa!

O dia que ele ia se livrar de uma vez por todas, daquele gesso, decide se acordar muito cedo, pra se prepara, para ir até o hospital.

Uma mansão Loud bem diferenciada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora