#30 Loud verão (01)

1.2K 23 178
                                    

Oi gente tudo bem?🤗

Espero que sim... bom vou começar esse capítulo agradecendo á vocês aos 20k da nossa fanfic, e também, nessa semana a primeira fic chegou aos 30k... muito, muito obrigado, a todo mundo❤

Pós bem agora vamos pro capítulo, espero que gostem, hoje escreve um pouco sobre as férias da loud, vamos saber o que realmente aconteceu, por trás das câmeras, já adianto, é bem....😈👀

Deixe um comentário pra eu saber se gostaram do capítulo, para eu saber se devo continuar ou não, mas agora vou parar de enrolar....

*respondarei a todos amanhã 👇

Boa leitura❤

Coringa =pensei que quem ia ficar acabado era tu só que na verdade quem ficou foi eu, pqp tu é gostoso pra caralho muleke [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coringa =pensei que quem ia ficar acabado era tu só que na verdade quem ficou foi eu, pqp tu é gostoso pra caralho muleke [...]

Lázaro olha pra Coringa, rindo da sua cara, os dois passam um tempo deitados na cama, se recuperando da foda.

Coringa =não vejo a hora de fuder o Lázaro, se foi gostoso com você, imagina com ele!

Lázaro =você não tem vergonha, de tá falando esse tipo de coisa pramim não?

Coringa =ah tenho não, isso já se tornou tão comum aqui, que a vergonha que eu tinha antes, já passou, agora eu acho melhor você ir, se não, perde a van.

Lázaro =esqueci de te falar, não vamos mais hoje, é só amanhã!

Coringa =só amanhã? então quer dizer que ainda temos um tempinho pra...

Coringa tenta dá um beijo em Lázaro, só que ele se recusa.

Lázaro =temos sim! só que esse tempinho, eu vou ter que usar pra fazer outra coisa.

Coringa =e o que seria? Será que eu poderia participar?

Lázaro =Acho melhor não, vai ser um pouco chato!

Coringa =mas e se eu for com você, será que não ficaria mais divertido?

Lázaro =para Coringa, eu já sou bem grandinho, já sei arrumar minha mala sozinho, não preciso da sua ajuda!

Coringa =ah então quer dizer que a ajuda que você quer é pra arrumar mala? acabei de lembrar hoje eu ainda não tomei banho acho melhor eu ir!

Coringa se levanta da cama indo em direção ao banheiro, fechando a porta, mas logo em seguida á abre novamente falando pra Lázaro.

Coringa =quando sair do quarto, não esquece de trancar a porta blz!

Lázaro =mas espera ai você não ia me ajudar com a mala?

Coringa =tô fora kkkk.

Lázaro apenas faz o que Coringa tinha lhe pedido, saindo do quarto, indo até o seu, para fazer sua mala. [...]

Uma mansão Loud bem diferenciada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora