#31 Loud verão (02)

1.1K 21 228
                                    

Oi gente 👉👈 tudo bem?🤗

Espero que sim...

Bom então vou começar esse capítulo mais uma vez agradecendo á vocês, pelos os 21k da fanfic, eu sou muito grato a todos, muito... muito... obrigado❤💙💚

Esse é mais um capítulo sobre o verão da loud, espero que vocês gostem👀

*respondarei a todos amanhã... mas agora👇

Boa leitura ❤

Falava Caio no meio de gemidos, tentando voltar pra realidade depois da gozada [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falava Caio no meio de gemidos, tentando voltar pra realidade depois da gozada [...]

Castrin =caralho mano! isso foi muito bom, pprt!

Caio =você achou?

Castrin =claro que sim, agora, eu acho melhor nós ir dormir, amanhã temos que acordar cedo!

Caio =acordar cedo? Mano nós tá de férias, temos que aproveitar!

Castrin =eu sei! mas você não tá lembrando, não são férias, nós temos que gravar os conteúdos pra galera que tá acompanhando!

Caio =você falando aí em conteúdo... eu acho que tive uma ideia, só que ela é um pouco idiota kkkk...

Castrin =sério? Fiquei curioso pra saber o que é, vai ver nem é tão idiota assim como você tá falando!

Caio =pior que é, mas eu, curtiria bastante, não sei os outros kkkk.

Castrin =para de enrolar, fala logo!

Caio =eu estava pensando, a galera que tá nos acompanhando, ia curtir se nós gravasse, tipo isso que acabamos de fazer agora!

Castrin =tá maluco Caio! Agora eu percebi porque tu falou que essa ideia era idiota! vê se para de falar merda, e bora dormir logo porra!

Caio =ah vai me dizer que tu não gostou da ideia?

Castrin =Caio para... Boa noite!

Castrin apaga as luzes do quarto, se deitando na cama, quando estava quase pegando no sono, Caio volta a falar.

Caio =tá conseguindo dormir?

Castrin =tô não!

Caio =tá pensando o mesmo que eu?

Castrin =você falando assim eu acho que t....

Caio =cala a boca Castrin! vai dormir, eu estava brincando kkkk, você cai muito fácil!

Castrin, fica bem bravo de escutar aquilo de Caio, então pega o lençol, se virando pra um lado da cama, onde tentou dormir.

Manhã seguinte ☉

Mas um dia de começa, todos acordam bem entusiasmados para aproveitarem o dia.

Um café da manhã bem caprichado já os aguardava, eles se sentam em volta da mesa e aproveitam o café.

Uma mansão Loud bem diferenciada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora