Bom dia, Boa tarde, Boa noite
Oi gente tudo beeeemmm🤗
Quero começar esse capítulo, agradecendo pelos os 29k❤
O capítulo de hoje é especial, por conta da final da lbff...
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚os nossos meninos ganharaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmm faz o L porraaaaaaaaaaa 💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
Espero que vocês gostem do capítulo que fiz especial pra essa vitória da nossa querida LOUD 🤗
Boa leitura ❤
Mob =vem, levanta vamos voltar lá pra sala, o pessoal já deve tá sentindo nossa falta!
Eltin =calma aí... espera um pouco! já fazia um tempo que não trepava...
Mob =para de drama, veste logo essa roupa que o Coringa te emprestou, pra nós descer!
Eltin se levanta da cama, pegando a roupa que Coringa havia lhe emprestado, se vestindo.
Nesse tempo Mob também terminava de se vestir, antes de saírem do quarto, Mob lança uma pergunta.
Mob =fiquei curioso pra saber!
Eltin =saber o que mano?
Mob =quem foi o cara que tirou tua virgindade? se já tá com um tempinho, ou se foi ressente?
Eltin =é... eu não quero falar sobre isso.
Mob =uai mais pq? Será que pelo menos eu conheço o cara?
Eltin =pior que sim! acho melhor você não ficar sabendo...
Mob =tô sentindo um cheirinho de Coringa nessa parada...
Eltin =não mano, não é o Coringa, não é dessa org!
Mob =ah então quer dizer que é de outra org né safado kkkkk.
Eltin =não.. você tá confundindo tudo...
Mob =acho melhor nós voltar lá pra sala, você tá me deixando cada vez mais confuso...
Os dois voltam até a sala, tirando o restante de fotos que ainda faltava, gravando os vídeos, e tudo mais.
Já ia dar umas 8 da noite quando finalmente as gravações acabam, cada um dos influenciadores vão para seus quartos descansar, já os outros que não moravam lá, seguem para suas devidas casas.
Um pouco mais tarde, Coringa chega na mansão, encontra tudo escuro, com certeza todos já haviam ido dormir, ele segue até seu quarto, o encontrando aberto.
Coringa =aquele filho da puta do Mob deixou meu quarto aberto pqp!
Ele entra no quarto, jogando o celular sobre a cama, indo até o banheiro pra tomar uma ducha rápida. Assim que finalizar, vai até o closet pegando uma cueca qualquer, á vestindo, caindo na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão Loud bem diferenciada 2
FanfictionEssa história envolve muito sexo gay, e também muita putaria, safadeza e loucura é claro.. Ela é a continuação da Uma mansão Loud bem diferenciada. então se não leu, talvez não entenda, muito bem a história, mas não tem problema, vai indo você se a...