#36 Troca-Troca sincero

1.4K 23 244
                                    

Bom dia, Boa tarde, Boa noite

Oi gente tudo bem?

Espero que sim... desculpa aí o sumiço nesses dias 👉👈, não consegui postar um capítulo sábado passado, por falta de tempo, mas mesmo assim consegui arrumar um tempinho pra escrever esse capítulo, espero que gostem🤗

Quero agradecer pelos os 26k dessa fic, e pelos os 34k na outra, mais uma vez, muito obrigado, á todo mundo que tira um tempinho pra ler essas loucuras que escrevo❤😗

Respondarei á todos depois agora 👇

Boa leitura

As gravações ainda aconteciam na mansão loud, mas como todos são seres humanos, pressisavam de um tempo para comer, e também, fazer suas necessidades básicas, por conta disso, a produção decide fazer uma pausa, para irem almoçar, mas falam que ass...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As gravações ainda aconteciam na mansão loud, mas como todos são seres humanos, pressisavam de um tempo para comer, e também, fazer suas necessidades básicas, por conta disso, a produção decide fazer uma pausa, para irem almoçar, mas falam que assim que acabassem já era pra estar todos prontos para retornarem.

Todos fazem o que a produção havia pedido, por conta das férias, eles tinha atrasado alguns vídeos, á produção estava pegando um pouco pesado com os influences, ainda naquele dia, teriam que tirar as fotos do anúncio de Eltin!

Porém quem não estava nem aí pra toda aquela pressão da produção, era Coringa, que quis aproveitar aquele tempo, para tentar conversar com Lázaro.

Sabia que não seria fácil, como será que o garoto reagiria se lhe chamasse pra uma conversa? mas ainda com medo, tentou.

Coringa queria ser o mais discreto que conseguisse, então, para não presisar ir até ele pessoalmente, manda uma mensagem, que estaria o esperando no quarto.

Lázaro estava na cozinha, quando sentiu seu celular vibrar no bolso, vendo que era uma mensagem de Coringa, o convidando pra ir até seu quarto.

Ele revira os olhos, fazendo um barulho com a boca um "afff" que quem estava ali com ele na cozinha, percebeu.

Vicente =que foi Lázaro tá tudo bem?

Lázaro não queria citar o nome de Coringa, então começa a fazer o que ele fazia bastante, inventar uma desculpa, ou mentir na maioria das vezes kkkk.

Lázaro =ah não sei ... acho que tô com um pouco de dor de barriga, no café da manhã comi algumas besteiras, vou no banheiro, daqui a pouco eu volta pra almoçar!

Fala ele se retirando da cozinha seguindo até o quarto de Coringa.

Pra sua sorte encontrou a porta do quarto aberta, olhando lá pra dentro, vendo Coringa que estava sentado na cama, bem apreensivo com o celular na mão, olhando pro nada.

Lázaro dá um soquinho na porta, toda a atenção de Coringa vai pra ele, o mesmo abre um sorriso, se levantando da cama, indo até Lázaro, o abraçando.

Coringa dá um demorado abraço em Lázaro, no começo ele não se sente muito á vontade com o que o amigo estava fazendo, mas decide o abraçar junto também.

Uma mansão Loud bem diferenciada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora