#28 O presente dos sonhos

1.6K 34 279
                                    

Oi galera tudo bem?

Espero que sim...

➡Desculpa por passar esses dias sumido, mas pra tudo tem um motivo, estava acontecendo algumas coisas aqui na minha vida, e também eu estava presisando de um tempo pra colocar a cabeça no lugar... em alguns momentos, pensei em até desistir de escrever a fanfic, por causa de uma crise que eu estava tendo, fiquei sem criatividade pra escrever, tipo começava a escrever o capítulo, e não vinha nada na minha cabeça que se encaixasse com as ideias que tinha pro capítulo, isso era bem frustrante, eu já não aguentava mais, tinha dias que abria o wattpad e na sentia vontade alguma de continuar escrevendo...

Mas ainda bem que isso passou, esse tempo foi muito bom pra mim, agora estou de volta, mas não prometo que vou ficar por muito tempo, pôs essa crise de criatividade pode acontecer mais vezes comigo.... bem era só isso eu acho que vocês pressisavam ficar sabendo disso...

Mas agora voltando pro capítulo, não vou prometer que esteja bom, mas espero que mesmo assim, vocês gostem do capítulo🤗.

Pôs bem algumas semanas atrás, sendo mais específico, dia 17 de janeiro, foi o dia em que o Thur completou dois anos na Loud, e o Ryan deu a ideia de escrever um capítulo especial pra ele...
Eu acho que esse é um dos capítulos mais esperado dessa fanfic ...👀

Agora vou parar de enrolar...

*respondarei á todos amanhã, mas agora 👇

Boa leitura

Os dois voltam pra área do filme, e inventam um desculpa, falam que Lázaro estava enjoado, e tinha ido até o banheiro pra vomitar, isso convence a galera, os dois se juntam a eles, e continuam assistindo o filme como se nada tivesse acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois voltam pra área do filme, e inventam um desculpa, falam que Lázaro estava enjoado, e tinha ido até o banheiro pra vomitar, isso convence a galera, os dois se juntam a eles, e continuam assistindo o filme como se nada tivesse acontecido. [...]

Alguns dias depois...

O tempo foi passando, e cada vez mais chegava próximo ao dia, em que Thur completaria 2 anos na loud, ele queria, que esse dia fosse muito especial.

Com isso, naquele dia 17 de janeiro, ele acorda bem cedo, para ver se alguém estava se lembrando.

Assim que desce as escadas, indo até a cozinha, encontra Lucca e Lzinn que já estavam lá tomando café.

Lucca =olha quem acordou, caiu da cama?

Thurzin não responde nada, apenas se senta na cadeira e espera pra vê se eles tocam no assunto.

Lzinn =acho que hoje é dia pra nós comemorar alguma coisa, mas eu não me lembro o que é!

Thur fica bem feliz de escutar aquilo que Lzinn tinha falado, mas decide continuar calado, queria que ele mesmo descobrisse.

Lzinn =poxa, não vem nada na minha cabeça.

Lucca =talvez não seja tão importante!

Lzinn =é pode ser isso.

Uma mansão Loud bem diferenciada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora