Oi gente tudo bem?
Espero que sim... pós bem capítulo novo, espero que gostem, não se esqueçam de deixar seu voto, e um comentário do que acharam blz? prometo que amanhã responderei a todos ❤
*no capítulo passado esqueci de dizer quem tinha dado a ideia, só falei que era um seguidor, então aqui venho pedir desculpa pra ele, e também agradecer obg JonathanEmanuel4 ❤❤
Boa leitura 💚
Mob assim que Thaiga acaba de falar, sai correndo rapidamente daquela sala, E vai até onde a passagem secreta ficava [...]
Assim que chega no local, avista o tal sofá que Thaiga tinha falado, onde estava a chave, ele decide não perder mais tempo.
Já começa à procurar, assim que a encontra, corre até a porta.
Mob estava muito preocupado, ele não saberia ao certo o que viria ali dentro, após abrir aquela porta.
Ele abria a porta lentamente, não queria, atrapalhar o que eles estavam fazendo, não sabia ao certo o que era, mas decide não atrapalhar.
A primeira coisa que Mob ver era o seguinte, um quarto totalmente escuro e um silêncio muito desconfortável, até parecia que não se tinha ninguém ali dentro.
Mob decide voltar atrás, e se lembra onde ficava o interruptor, para poder acender uma luz no local.
Ele aperta aquele interruptor com muito medo do que viria com a claridade da luz.
Até pra Mob, aquela cena que ele viria logo a seguir, ia o deixar totalmente desconfortável.
Ele decide tomar coragem e entra, a primeira coisa que ver é os gêmeos totalmente nus, deitados no colchão em um sono profundo.
Mob falava pra se mesmo, "caralho e agora, esses dois não sabem onde se meteram, agora acho melhor tentar ajudá-los, porque sozinhos e....
Mob da uma pausa no pensamento quando começa a escutar as meninas conversando perto do quarto.
Ele sai o mais rápido que pode, lá de dentro, E trancar aquele armário o mais rápido possível.
Mi =oi Mob... então como eles estão? já conseguiu falar com eles?
Mob =é... não, eles ainda estão dormindo.
Thaiga =blz, então deixa nós ver kkk, eles tão dormindo juntos é?
Mi =porque você mesma não ver! abre a porta aí Mob pra nós ver como eles tão.
Mob =NÃO!
Thaiga =porque não Mob?
Mob =vocês já sabem como é duas pessoas dormindo, então é como eles estão lá dentro, não presisa se ver.
Mi =para de se desculpar e deixa nós olhar kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão Loud bem diferenciada 2
Fiksi PenggemarEssa história envolve muito sexo gay, e também muita putaria, safadeza e loucura é claro.. Ela é a continuação da Uma mansão Loud bem diferenciada. então se não leu, talvez não entenda, muito bem a história, mas não tem problema, vai indo você se a...