#32 Loud verão (03) Luau

1.2K 23 255
                                    

Oi gente tudo bem?

Espero que sim.... bom final de semana pra todos vocês ❤, espero que estejam se divertindo bastante...

Quero agradecer pelos os 22k da fic, muito obrigado 💚💚🤗💚💚

Mas agora voltando, vocês viram que esse, e os dois capítulos passados eu escrevi sobre o verão da loud, foi um(a) seguidor(a) que me pediu, e também me deu algumas ideias de duplinhas pra poder escrever capítulos no futuro... agora no momento eu não lembro o nome dele (a), desculpa✊😔...

Gostei tanto da ideia que escrevi esses três capítulos um pouco diferentes, acho que vocês também curtiram, mas e agora, o que poderiam acontecer entre esses carinhas da loud?

Veremos mais pra frente 👀...

*respondarei á todos amanhã, mas agora 👇 ......

Boa leitura❤

Os dois seguem até o banheiro e decidem tomar banho juntos [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois seguem até o banheiro e decidem tomar banho juntos [...]

Assim que acabam, Brabox empresta uma toalha pra Lázaro enrolar em volta da cintura e ir até seu quarto, pra se preparar pro luau.

Brabox vai até sua mala pra vê se tinha outra toalha. A procurou em todo canto mais não encontrou.

Brabox =caralho! eu tinha quase certeza que tinha trazido outra toalha...

Lázaro apenas o observava de longe, enquanto se secava com a toalha de Brabox.

Lázaro =escuta... para de procurar, eu já consegui me secar... vou vestir meu shorts pra ir até meu quarto, lá eu pego uma roupa melhor pra ir pro luau, ah e só mais uma coisa.... queria que tu fosse com uma roupa fácil de tirar...

Brabox =uma roupa fácil de tirar como assim? Tipo....

Lázaro =não! Não me fala, deixa que na hora eu descubro! mas agora vai se vestir pelo amor de deus, eu já não aguento mais te ver assim pelado kkkkk, vai logo antes que eu faça algo de errado!

Falava Lázaro enquanto tentava parar de olhar pra Brabox, mas era quase impossível. Ele percebe aquilo e decide, se aproveitar da situação.

Brabox se aproxima de Lázaro só pro seu pau pular um pouco, enquanto andava. Lázaro se sente tão desconfortável, que sai correndo de dentro do quarto.

Ele apenas rir e continua a se preparar pro luau, fica pensando que roupa ele iria pra ser fácil de tirar, como Lázaro tinha pedido.

Uma mansão Loud bem diferenciada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora