Oi pessoal tudo bem?
Espero que sim🤗, pós bem, capítulo novo, espero que gostem, não se esqueçam de deixar seu voto e um comentário do que acharam
*prometo que amanhã eu respondo a todos; ou mastarde não sei, se tiver um tempinho, prometo que respondo ... bjss😘
Boa leitura ❤
Coringa =bem Thaiga será que você poderia mim ajudar a colocar a calça? [...]
Thaiga =bem... eu acho que sim... mas isso vai ser bem estranho!
Coringa =entranho porquê?
Thaiga =vai ser á primeira vez que vou vestir um homem!
Coringa =ah isso... não tem problema eu não mordo kkk
Thaiga agora se aproxima de Coringa, e o ajuda a vestir sua calça.
Coringa =agora que te vi, lembrei de uma coisa!
Thaiga =o quê?
Coringa =minha vida na internet tá acabada...
Thaiga =quê? tá mim chamando de acabada?
Coringa =não! Não é isso você entendeu errado, desde o dia que o Mob colocou aquilo, falando que nós era gay, minha vida acabou.....
mas eu já tenho um plano, e tenho certeza que vai dar certo!Thaiga =plano? Como assim, será que eu poderia saber qual é?
Coringa =acho melhor não, mas se quer tentar mim ajudar, me deseja boa sorte!
Thaiga =tabom, boa sorte então!
Coringa da um abraço em Thaiga e antes dela sair do quarto ele diz.
Coringa =na hora certa... você descobre que plano é esse!
Diz Coringa com um sorriso no rosto, enquanto Thaiga se retira do quarto.
Manhã seguinte 9:30 am...
Aos poucos a galera ia chegando na mansão, para participarem das gravações daquele dia.
Coringa também chega, e avista Mob sentado no sofá.
No mesmo instante, em que o olhar dos dois estão juntos, Mob tenta desfaçar, mais não consegui porque a cada momento Coringa se aproximava mais.
Coringa =Mob, será que nós poderia conversar um pouco?
Mob =eu acho melhor não, toda conversa nossa acaba em um discussão!
Coringa =Mob mim explica porque você é assim?
Mob =assim como?
Coringa =tipo toda vez que tento conversar contigo, você começa um showzinho, fica bravo, triste...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão Loud bem diferenciada 2
FanficEssa história envolve muito sexo gay, e também muita putaria, safadeza e loucura é claro.. Ela é a continuação da Uma mansão Loud bem diferenciada. então se não leu, talvez não entenda, muito bem a história, mas não tem problema, vai indo você se a...