#10 Coringa está de volta

2.1K 32 123
                                    

Oi pessoal tudo bem?

Novo capítulo eu espero que vocês gostem❤.

Não se esqueçam de deixar seu voto, e um comentário, prometo que amanhã, ou hoje mais tarde, responderei á todos.👀

*desculpa pelo o tamanho do capítulo 🙃

Boa leitura ❤

Gs e Mob acompanham Bruno até uma pia no banheiro, para poderem, tentar ajudá-lo [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gs e Mob acompanham Bruno até uma pia no banheiro, para poderem, tentar ajudá-lo [...]

Bruno estava com muita raiva dos dois, e a todo momento estava tentando se controlar para não explodir.

Isso estava sendo quase impossível, porque os dois, tentavam ajudar Bruno a  limpar, só que estavam cada vez mais piorando a situação.

Até que tem um momento que Bruno não se aguenta e grita com os dois.

Bruno =isso não vai dar certo, presta atenção essa merda tá grudada aqui! só essa água não vai tirar!

Mob =a gente só quer te ajudar!

Bruno =vocês não deveriam ter feito isso!

Gs =tá Bruno, esquece isso, nós não sabia, porque vê... a gente não tem barba, como nós ia saber que isso acontecia kkkk.

Bruno agora direciona seu olhar pra Gs, e o empurra contra a parede falando.

Bruno =para de falar merda, porra! tá pensando que eu tô brincando? Quer perder teu emprego, caralho!

Mob =calma Bruno... gritar com ele não vai resolver esse problema!

Bruno =então mim diz, o que que vai resolver isso?  porque até agora eu não sei como vou sair lá pra fora!

Gs tentava falar, mas Bruno o segurava com muita força.

Assim que ele percebia que Gs queria falar, Bruno decide o soltar.

Gs =uffff...

Diz Gs recuperando o fôlego.

Gs =tive uma ideia... você tem uma máscara ai? É só colocar, ai quando chegarmos em casa, nós resolve isso.

Mob =Boa ideia Gs, eae Bruno tem uma máscara?

Bruno =tenho sim... mas se alguém perguntar, o que é isso na minha barba, eu já vou te dizendo, você vai se ver comigo!

Agora ele se aproximava mais de Gs, e falava enquanto apontava o dedo na sua cara.

Bruno =eu tô falando sério viu caralho!

Bruno agora coloca a máscara, e esbarra no ombro de Gs, enquanto se retirava do banheiro.

Mob =kkkk, você tá fudido Gs... nos dois sentidos.

Gs =ha ha muito engraçado Mob...

Dizia Gs sendo sarcástico.

Agora Mob e Gs saem do banheiro e vão até a recepção do hospital, onde encontram Bruno falando com uma enfermeira.

Uma mansão Loud bem diferenciada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora