#16 Você ainda não mim conhece!

1.8K 23 133
                                    

Oi gente tudo bem?

Capítulo novo, espero que gostem, mim desculpem se faço vocês esperarem tanto, e não entrego algo que esperavam, sou meio bagunçado com as ideias, e acabo escrevendo umas coisas, tipo, nada haver com a história.

Só quis falar isso, porque, sei que é verdade, mas agora espero, que mesmo assim, gostem kkkkk.

*responderei a todos mas tarde, e agora 👇

Boa leitura ❤

Coringa =pós bora logo, eu quero saber se eu vou aguentar essa porra toda dentro de mim, ou vou arregar kkkkk [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coringa =pós bora logo, eu quero saber se eu vou aguentar essa porra toda dentro de mim, ou vou arregar kkkkk [...]

Crusher começa a rir mais entende o que Coringa tinha falado!

Crusher =então tá preparado?

Dizia Crusher, enquanto colocava o consolo na mão, balançando um pouco, deixando, Coringa ainda mais assustado!

Coringa =quer que eu fale sério?

Crusher =quero sim... eae tá preparado ou não?

Coringa =parei pra ver o tamanho dessa porra! E acho melhor, eu não fazer isso, e olha já perdi até  vontade de transar com o Jordan!

Dizia Coringa, indo em direção da porta, pra se retirar do quarto, mas Crusher o segura pelo o braço, puxando-o de volta!

Crusher =você não vai a lugar algum! Eu vim até aqui, muito cedo, pra você ficar aí todo com medinho! Agora vê se para de falar merda, e coloca logo essa porra no teu rabo!

Coringa =não Crusher! Eu já falei que não vou fazer isso!

Crusher =vai fazer sim... Você querendo, ou não! Agora para de falar merda e tira...

Nesse momento Mob decide sair de dentro do banheiro pra ver o que estava acontecendo lá fora.

Os dois =Mob? O que você tá fazendo dentro do banheiro?

Mob =Oi pra vocês também, eu vim até aqui pra mim limpar, o Thur.... bem, eu derramei um pouco de café na minha calça, ai vim até aqui pra limpar!

Crusher =beleza então!

Mob =mas mim diz, do que vocês estavam falando? Eu escutei tudo lá de dentro do banheiro mais não consegui entender direito!

Crusher =tá vou te contar, ontem quando cheguei aqui na loud, eu vi esse daqui, olhando pro Jordan, falando um monte de merda, acho que você já imagina o que é  neh?

Mob =se eu conheço o Coringa, sei muito bem o que é kkkkk!

Crusher =pós é, então como ele não parava de falar no pau do Jordan, dei a ideia, pra ele comprar um consolo, do tamanho do pau do Jordan, pra ver se ele aguentava ou não!

Mob =Ok, mas eae Coringa você aguentou?

Coringa =eu decidi que não vou querer mais fazer isso!

Uma mansão Loud bem diferenciada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora