#19 Uma investigação bem +🔞

2.1K 31 144
                                    

Oi gente tudo bem?

Espero que sim... desculpas mais uma vez pelo o sumiço, acho que foi duas semanas, ou até mais, foi mal não queria fazer vocês esperarem por tanto tempo, mas como já falei no capítulo passado, tô sem tempo pra escrever, as coisas aqui tão bem corridas.

Então desculpas se alguns dias eu ficar off, mas sempre que tenho um tempinho, eu tento responder vocês, e também escrever um pouco.

Quero agradecer a vocês por estarem lendo..., a nossa fic chegou a 6k, muito obrigado a todos vocês que estão lendo, é muito gratificante, saber que tem gente que ler essas putarias e loucuras que escrevo😂😂.

Mas agora vão lar espero que gostem!🙃👍

Desculpa pelo o tamanho do capítulo, queria recompensar os dias que não tinha postado nada🙈🙄

*respondarei a todos amanhã...., e agora👇

Boa leitura ❤

Apòs alguns segundos, a expressão de Coringa muda, com certeza ja estava perto do ato, dito e feito, ele explode dentro de Next, enquanto gozava ele soltava um grande gemido de prazer[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apòs alguns segundos, a expressão de Coringa muda, com certeza ja estava perto do ato, dito e feito, ele explode dentro de Next, enquanto gozava ele soltava um grande gemido de prazer[...]

Bradoock apenas observava Coringa, que aos poucos ia se recuperando da gozada, do outro lado, estava Next também tentando se recompor.

Coringa começa a retirar seu pau de Next, com isso o restante de gozo, sai junto, caindo bem em cima do pé de Bradoock.

Bradoock =caralho em Coringa, você sabe fazer gostoso viu kkkkk.

Coringa =uff... você acha mesmo? Tá arrependido?

Bradoock =arrependido do quê?

Coringa =de não ter transado comigo... Sei que você queria tá no lugar dele agora! todo alagado, e sujo com meu esperma Kkk!

Bradoock =se eu disser que não queria, eu vou está mentindo kkk, mas então nós ainda tem um tempinho, se quiser nós pode fazer agora!

Coringa =tá maluco mano! Acabei de gozar pra caralho nele ai, você acha que eu sou uma máquina? Tenho que descansar um pouco!

Bradoock =tem certeza que não vai querer?

Nesse momento Bradoock se aproxima de Coringa, se virando de costa, encostando sua bunda, no pau de Coringa, que até aquele momento, estava num estado de meio duro e meio mole.

Coringa olha pra baixo, e via tudo aquilo encostando no seu pau, ele volta a olhar pra Bradoock que já estava mordendo os lábios.

Com isso, ele começa a  perceber o tanto que Bradoock era gostoso, e apenas ao ver a sua cara de safado, e sentir a bunda do amigo tocar no seu pau, ele já estava começando, á o deixar com tesão novamente!

Seu pau já não estava mais nem um pouco mole, agora ele já estava praticamente duro!

Antes de tudo ele estava na parte de baixo da bunda de Bradoock, mas naquele momento ele já estava praticamente encima da bunda do amigo.

Uma mansão Loud bem diferenciada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora