Oi gente tudo bem?
Espero que sim 🤗, bom então... uma das pessoas mais pedidas nessa fic é o Vinixz!
São muitas as pessoas que pedem um capítulo com ele, se eu fosse citar aqui, ia faltar espaço, brincadeira, e como sempre eu digo á mesma coisa pra todos, eu não acompanho muito ele, então, não sei muito bem, como ele é, mas como vocês pedem tanto, decide escrever um capítulo onde ele participa.
Desde já peço desculpas, se tinver ficado ruim, já falei não conheço ele muito bem, mas é a vida...
*respondarei á todos amanhã, mas agora 👇
Boa leitura
Coringa =o que pensa que tá fazendo? [...]
Diz Coringa empurrando Lucca pra trás, se afastando um pouco.
Lucca =calma Coringa! não pressisava fazer isso, eu só estou tentando fazer, o que queria desde o começo!
Coringa =o quê?
Lucca =alguns dias atrás, o Thur fez um pedido pra mim, e eu, escolhi hoje, pra ele acontecer!
Coringa =mas que pedido foi esse?
Lucca =ele me falou umas coisas ao seu respeito... que você fica falando que não gosta de ser passivo, e...
Coringa =claro é verdade, eu não gosto, maaaass... e daí?
Lucca =ele pediu pra eu te fuder, e é isso que eu vou fazer agora!
Lucca se aproximava de Coringa mais uma vez, enquanto o mesmo continuava se afastando.
Coringa =uou...uou...uou... calma aí! que história é essa? tá pensado que eu vou deixar você me fuder assim, tão fácil? E pra calar sua boca de uma vez por todas, eu já sei o que vou fazer!
Lucca =o quê? o que você vai fazer, pra calar a minha boca?
Coringa começa a se aproximar de Lucca tentando o virar de costas, só que Lucca foi bem mais rápido, e faz o que Coringa queria fazer, só que nele, o segurando bem forte pra não escapar.
Coringa =me solta porra!
Lucca =solto é o caralho! Agora presta atenção, quando eu quero uma coisa, tem que ser do meu jeito!
Coringa continua se debatendo, até que Lucca começa a perder a paciência, o jogando sobre a cama, de barriga pra baixo, segurando mais uma vez seus braços nas costas.
Lucca =vou começar logo a te fuder caralho! pra vê se tu fica quieto...
Coringa =tá maluco porra! me solta logo caralho, você vai ver... eu ainda vou me vingar de tu fdp!
Lucca =ha... ha... ha... tô morrendo de medo, agora cala a porra da boca e só aproveita kkkk.
Nesse momento Lucca coloca seu pau bem próximo do cuzinho de Coringa, ele estava se fazendo de difícil, continuava se mexendo bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão Loud bem diferenciada 2
FanficEssa história envolve muito sexo gay, e também muita putaria, safadeza e loucura é claro.. Ela é a continuação da Uma mansão Loud bem diferenciada. então se não leu, talvez não entenda, muito bem a história, mas não tem problema, vai indo você se a...