Só me toquei que tinha que ir trabalhar quando minha tia me acordou gritando e espirrando água em mim. Estava muito cansada pela noite de ontem com os meninos, mas sabia da minha responsabilidade.
– Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda... – A cada palavra que minha tia dizia, ela jogava mais água em meus rosto.
– Meu Deus, estou acordada!
– Finalmente! Vai, levanta, vai se atrasar para o trabalho. – Quando olhei no relógio ainda eram meio dia e eu só deveria estar na biblioteca as uma da tarde. Eu havia chegado em casa sete horas da manhã! Não dormi o suficiente.
– Mas tia, ainda falta uma hora! – Eu choraminguei me sentando na cama.
– Seu cabelo está uma bagunça e você precisa se alimentar. É óbvio que te acordei uma hora antes! Deu sorte de não ter tido aula hoje se não te acordaria umas cinco.
– Isso não é justo!
– Vou contar até três e começar a espirrar água denovo. Um...
– JÁ LEVANTEI! – Grito correndo para o banheiro. Ela vem atrás espirrando água em meu cabelo. Tranco a porta e começo a rir.
– Blá-blá-blá, você não me pegaaa!
– Cresce, Emy! – Ela diz rindo.
Quando me olho no espelho começo a rir de desespero. Resquícios de maquiagem, o cabelo todo para o alto e o vestido na altura da barriga. Minha calcinha estupidamente molhada.
Me arrumo o mais rápido que posso e prancho o cabelo. Prendo em um coque por não ter conseguido alisa-lo tão bem.
Coloco um moletom preto com um desenho do Groot, e uma calça jeans também preta com uns rasgadinhos. Pego o primeiro calçado que acho no guarda-roupa, um dos meus coturnos.
Quando desço as escadas meus pais não estão em casa, apenas minha tia.
– Cade eles? – Pergunto.
– Adam teve que ficar de plantão e Andrew ficou preso na casa de sua avó por causa da chuva.
– Choveu lá?
– Bastante.
– Que merda!
– Achei que diria "que alívio."
– Por que? – Pergunto ofendida.
– Eles não tem ideia de que saiu ontem. Não precisa explicar nada.
– Realmente, que alívio. – Minha tia sorri.
Me sento na mesa e ela me serve um prato enorme de macarrão e um copo de coca cola. Está toda sorridente, ou seja, vem coisa ai.
– Então... – Ela começa. EU SABIA! – Que horas a mocinha chegou ontem?
– Umas sete. – Respondo levando a comida na boca.
– E como foi?
– A festa?
– Não, Emily, sua primeira noite como stripper. Óbvio que a festa né!
– Ah – Digo rindo. – Foi legal.
– Só isso?
– É.
– Elabore.
– Foi mais divertido depois.
– TEVE UM AFTER? – Ela pergunta empolgada. Parece uma adolescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A biblioteca do amor | Drew Starkey
FanfictionEmily Brown é uma mulher amante de livros, de poucos amigos e que sonha em ser escritora. Emy começa a trabalhar em uma biblioteca para ganhar uma renda extra e sair da casa de seus pais, mas certo dia conhece Drew Starkey, um cara totalmente o seu...