Deu tudo errado. Ninguém me responde, mais de nove horas e Drew não veio me buscar. Já liguei trezentas vezes para ele e Gus. Nada.
Os dois literalmente nunca sumiram assim. Começo andar de um lado para o outro em casa, inquieta e preocupada com eles. Sei que era só um jogo bobo mas era com amigos de Drew, ele realmente perderia? A troco de que?
Começo a surtar.
Meu telefone vibra na minha mão e surto mais ainda ao ver a mensagem de Drew.
Meu coração quase sai pela boca.
Chamo um uber no mesmo momento por estar sozinha em casa e não ter ninguém para me levar. Com o merda do meu carro na oficina, é o que me resta.
Dentro do carro peço para o motorista ir o mais rápido possível. Ele estranhamente obedece, mas entra em uma rua estranha e me diz que é um atalho. Não posso ser sequestrada agora, não com meus amigos fazendo sei lá o que na delegacia.
Solto um suspiro quando chega e vejo Drew e Gus parados em frente ao lugar, encostados no muro.
Me aproximo e vejo Gus secando as lágrimas e Drew com o olho vermelho, um arranhão na bochecha e os punhos cerrados. O dorso da mão ensanguentado. Ele se meteu em uma briga.
– O que aconteceu? – Meus olhos já estão cheiros de lágrimas quando pergunto.
– Vamos embora, te explico no carro. – Drew diz com um tom tão sério que chega a me dar medo. Um tom que nunca o ouvi usar.
Começo a chorar quando ele me conta tudo o que aconteceu.
Disse que Gus ligou pedindo para que Drew o buscasse no condomínio do garoto que ele estava saindo. A voz de Gus falhava do outro lado da linha. Drew sabia que algo estava errado.
Ele encontrou Gus encolhido e chorando na pracinha do condomínio. Meu amigo nunca foi uma pessoa de chorar. La, ele contou a Drew que seu ficante o havia tratado extremamente mal, por ter descoberto que ele é trans. O cara enlouqueceu. Disse para Gus que era um absurdo ele não ter contado antes e chegou até a fazer piadinhas transfobicas e racistas com ele. Gus se estressou e foi para cima do cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A biblioteca do amor | Drew Starkey
FanfictionEmily Brown é uma mulher amante de livros, de poucos amigos e que sonha em ser escritora. Emy começa a trabalhar em uma biblioteca para ganhar uma renda extra e sair da casa de seus pais, mas certo dia conhece Drew Starkey, um cara totalmente o seu...