dezoito

2.2K 200 305
                                    

Perdi.

Drew não para de rir da minha cara.

– Cala a boca! – Reclamo cruzando os braços.

– E disse que não iria perder hein! Olha ai o que aconteceu.

– Sim, Drew, muito engraçado. Qual a porcaria do desafio? – Ele suspira. Seu rosto está inescrutável.

– Ok, não é beeeem um desafio. Você pode dizer não se quiser, ta?

– Ta.

– Ta?

– Ta.

– Quero que tenha uma noite comigo. – O que foi que ele disse? Quase engasgo.

– Endoidou?

– Só uma, para matar a curiosidade e testar uma teoria. Não é como se a gente nunca tivesse se pegado antes, e eu vejo como você olha para mim, não sou idiota, sei que também me quer.

– E-eu... – Cara, eu não sei o que falar. – Uma noite?

– É, e depois não se fala mais nisso. – Sua voz é bem clara. Seria mesmo só uma noite e nunca mais tocariamos no assunto. Eu seria mais uma das garotas que ele nem lembra o nome no dia seguinte. Mas mataria meu desejo, e o teria por um tempo.

É isso! Talvez eu esteja enganada, talvez eu não esteja apaixonada por ele e seja apenas algo carnal, que vai passar assim que fizermos.

– Tudo bem. – Não acredito que concordei. Drew me lança um sorriso, mas não um bonito e puro como todos os outros, mas sim um completamente malicioso.

Ele se levanta para guardar os controles e desligar o videogame e a televisão. Diz algumas coisas para sua "alexa" que eu não chego nem a prestar atenção, mas a luz do quarto se escurece. Vermelha.

Eu não acredito que estou fazendo isso.

– Tudo bem se não quiser, é sério, não vou ficar chateado. Seria um babaca se ficasse. – Diz Drew se sentando a minha frente na cama. Perto de mais.

– Você já é um babaca, Drew Starkey. – Declaro e faço algo que nunca me imaginei fazendo. Eu dou o primeiro passo. Coloco a mão em sua bochecha, no lugar onde antes tinha um curativo do ben 10, e o puxo para um beijo. Suas mãos vão descendo por meu corpo devagar, até relaxarem em minha cintura.

Drew me puxa para seu colo. Nossos lábios colados, me sinto no paraíso. Ele sorri e suspira durante o beijo, suas mãos puxando minha cintura para receber mais contato. Em um momento, ele para apenas para me olhar nos olhos.

Quando ele abre a gavetinha da mesa de cabeceira e tira um pequeno pacotinho de dentro dela, caio na real do que realmente vai acontecer. Gus vai me matar.

Tão entretida em seu beijo, nem percebo quando nós dois ficamos nus, só consigo olhar nos olhos de Drew, que está por cima de mim. Queria ter essa visão todos os dias, mas me forço a lembrar que é apenas uma vez.

As mãos de Drew percorrem todo o meu corpo, estudando cada pedacinho, me conhecendo. Não consigo tirar o sorriso estúpido do rosto.

Ele começa com um ritmo devagar, e quando vejo já está xingando milhares de palavrões em uma velocidade mais rápida. Arranho suas costas.

Três vezes. Ele me fez chegar ao ápice três vezes.

Ele relaxa os ombros e fecha os olhos quando desço beijando todo o seu abdômen. Esse homem é um anjo.

Acabados. É a única palavra em que consigo pensar quando me acomodo em seus braços. Com a cabeça em seu peito, novamente escutando seu coração.

A biblioteca do amor | Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora