III

5.2K 401 36
                                    


— Nick, você está bem? — Indagou Ethan à sua irmã antes de sair do carro.

— Estou, acho que estou com a gastrite atacada.

— Você devia ir ao médico então — Insistiu o mais novo.

— Não é nada demais, tá? Jaja passa. Agora vai, porque já está atrasado.

— Tudo bem, te amo. Até mais tarde — Disse o menino, saindo do carro correndo em direção ao portão da escola, enquanto cumprimentava alguns colegas. Nicole dirigiu até seu novo trabalho.

— Bom dia, Nicole — Cumprimentou o chefe assim que ela entrou.

— Bom dia, Senhor — Respondeu ao patrão, já pegando seu avental para começar a trabalhar.

— Está tudo bem? Estou te achando um pouco pálida — Observou o senhor de uns setenta anos.

— Gastrite atacada, nada demais — Disse Nicole, enquanto seu estômago queimava e ela estava extremamente enjoada.

— Tem certeza?

— Sim.

— Bom, se precisar de alguma coisa, é só me falar — Ofereceu o patrão, o mais gentil que Nicole já teve.

— Sim, senhor, muito obrigada — Nicole terminou de ajeitar seu uniforme e saiu para a área principal da lanchonete para começar a anotar os pedidos dos clientes.

Na parte da manhã, a lanchonete não tinha tanto movimento. O horário de pico era na parte da tarde e à noite, quando as pessoas iam comer lanches dos mais variados tipos e beber os deliciosos milkshakes que só eles faziam. Conforme o dia passava, o enjoo e a queimação no estômago de Nicole só aumentavam. Ela passou o dia inteiro sem conseguir comer nada, mas precisava continuar trabalhando.

Quando o expediente chegou ao fim, Nicole estava tão mal que achou melhor nem dirigir. Estava a ponto de vomitar ou desmaiar. Ela ligou para uma amiga, Jéssica, e perguntou se ela podia passar para buscá-la. A amiga prontamente concordou e disse que chegaria em alguns minutos.

— Ei, Nick — Cumprimentou Jessica quando desceu do carro de aplicativo e caminhou até a amiga, dando um abraço nela.

— Oi, obrigada por ter vindo — Agradeceu Nicole, retribuindo o abraço. A menina estava pálida, gotas de suor escorriam lentamente pela testa dela.

— Nada, que isso, você parece muito mal mesmo. O que está sentindo? — Perguntou enquanto as duas caminhavam até o carro de Nicole.

— Acordei com muita queimação no estômago, e durante o dia foi piorando. Agora estou muito enjoada, não consegui comer nada o dia todo — Explicou Nicole, destrancando o carro e entregando a chave para a amiga antes de tomar o lugar no banco do passageiro. — Estou me sentindo fraca. Vou tentar comer quando chegar em casa.

— Eita, amiga. Quer que te leve ao hospital? — Jessica dirigia sem tirar os olhos da estrada à sua frente.

— Não, não precisa. Só quero ir para casa. Deve ter sido alguma coisa que comi.

— Será que você está grávida? — Perguntou Jessica, direta.

— Oi? — Nicole arregalou os olhos e encarou a amiga, seu coração deu uma leve acelerada. — Isso é impossível.

— Tudo bem.

O coração de Nicole parou, não literalmente, mas foi exatamente assim que ela se sentiu. Ela se lembrou de Henry, da noite em que foi completamente imprudente e vendeu sua dignidade e seu corpo por dinheiro. Tudo bem que o dinheiro realmente ajudou Nicole. Ela conseguiu quitar todas as dívidas dela e as da mãe, colocou todas as contas e o aluguel em dia, pagou os documentos atrasados do carro, fez uma compra generosa de mercado para casa e ainda sobrou um pouco para comprar roupas para Ethan. O dinheiro deu uma grande aliviada em sua vida. Mas agora chegava em sua mente que o cara tirou a camisinha sem seu consentimento durante o sexo, e que sim, haviam chances dela estar grávida.

Acasos do Destino  (romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora