XVI

5.1K 410 26
                                    

Sarah tinha um sorriso estampado nos lábios, estava com um sobretudo preto, com os cabelos loiros soltos e com uma leve maquiagem.

— O que está fazendo aqui? — Olivia perguntou da forma mais baixa que conseguia.

Sarah nunca apareceu sem antes mandar mensagem, sem antes ligar e muito menos sem a autorização ou convite de Olivia.

— Vim te ver, tenho um presentinho pra você. — Sarah entrou no apartamento passando por Olivia trombando levemente na médica.

— Ei, você não pode entrar, estou ocupada, por favor vá em embora. — Olivia disse se virando para Sarah.

— Bom, tem certeza que quer que eu vá? — A mulher abriu o sobretudo deixando que ele caísse aos seus pés.

Ela usava uma lingerie vermelha de renda, a calcinha era minúscula, o sutiã praticamente transparente deixava seu seios completamente amostra.

Olivia ficou sem reação e demorou um pouco mais do que devia para reagir. Nicole saiu do banheiro e deu de cara com a cena.

— Meu Deus. — Ela disse ao ver a mulher semi nua.

Sarah notou que tinha outra pessoa e pegou seu sobretudo no chão rapidamente o vestindo.

— Tem visita? Mas que merda Olivia.

— Você não tinha que aparecer na minha casa sem me ligar ou perguntar se podia. — A médica estava brava. — Por favor saia.

Sarah saiu do apartamento sem dizer mais nada, e Olivia bateu a porta com raiva.

— Desculpa por isso.

Nicole continuava parada em pé.

— Hm, tudo bem. — A grávida foi se sentar no sofá. — Vocês estão namorando?  — Perguntou com certo receio da resposta

— Que? Não! Claro que não. — Olivia tirou a toalha da cabeça e soltou os cabelos. — Tínhamos uma relação casual, apenas sexo.

— Tinham? Porque parece que ainda tem. — Nicole se incomodava um pouco com a relação de Olivia e essa mulher.

— É, tínhamos, eu não sei mais.

A campainha tocou novamente e dessa vez Olivia torceu para ser a comida e realmente era.

Ela pegou a comida e pagou o entregador, foi até a cozinha e preparou tudo para servir na mesa. As duas comeram em silêncio.

— Pode dormir na minha cama, eu vou dormir no sofá. — Olivia disse retirando os pratos da mesa.

— Eu posso dormir no sofá.

— Claro que não, precisa de um lugar confortável. — A médica retirou toda a mesa e foi até o quarto arrumar o mesmo para Nicole.

— Estou com um pouco de dor. — A grávida falou aparecendo no quarto.

— Dor? A onde? — Olivia se virou e foi até ela.

— Estômago.

— Vou pegar um remédio pra você.

Olivia foi até a cozinha e quando voltou Nicole já estava deitada na cama, de barriga para cima, que estava cada vez maior.

— Aqui. — Ela entregou o remédio e um copo de água. — Descansa um pouco.

Acasos do Destino  (romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora