XXXIV

3.1K 252 7
                                    

NICOLE

— Estou grávida. — Falei saindo do banheiro e entrando no quarto.

Olivia ainda estava deitada na cama, mexia no celular, ela me olhou assustada.

— Já fez o teste? Mas ainda faltam quatro dias. — Perguntou largando o aparelho na cama e me dando total atenção.

Me sentei na cama de frente para ela.

— Meu corpo está diferente, estou tendo indigestão vários dias seguidos já, não consegui reconhecer esses sinais com Brian, mas agora, eu reconheço.

Seus olhos começaram a brilhar, ela tomou minhas mãos nas suas.

— Tem certeza disso?

— Sim, pode comprar o teste. — Eu realmente estava certa disso.

Era uma sensação estranha, como se eu sentisse que meu corpo estava mudando, estava diferente.

Olivia concordou e levantou rapidamente da cama, trocou de roupa e saiu para comprar o teste.

Peguei Brian no berço e dei uma fruta pra ele de café da manhã.

Olivia voltou rápido da rua, pegou Brian comigo e me entregou a caixinha do teste.

Fui até o banheiro, tranquei a porta do mesmo. Estava um pouco nervosa, não vou mentir, sei que já estive grávida antes, mas dessa vez era diferente, eu queria isso, estava esperando por isso, desejando isso, o nervosismos era muito maior.

— E aí? — Ouvi Olivia perguntar do lado de fora do banheiro.

Estava segurando o teste nas mãos, fiquei em silêncio, de repente duas listrinhas se formaram, meu coração acelerou, um sorriso enorme se formou no meu rosto, destranquei a porta do banheiro e abri a mesma, Olivia estava parada do lado de fora com Brian, e pela minha cara, ela já sabia.

— Não acredito. — Falou. — É sério mesmo?

— SIMMM. — Falei e a abracei, ela me abraçou de volta, Brian ficou entre nós duas.

— Eu estou tão feliz. — Continuávamos abraçadas. — Mas melhorar esperar para contar para as pessoas né? O segundo teste.

— Amor. — Me afastei para olhá-la. — Eu estou grávida, pode ter certeza.

Ela se aproximou e selou nossos lábios.

— Eu vou ser mãe. — Falou com um sorriso nos lábios, seus olhos ainda brilhavam. Ela estava deslumbrante.

— Mama. — Brian falou chamando nossa atenção.

— Sim, eu já sou a sua mama. — Ela respondeu a ele e o encheu de beijos.

Meu coração estava tão completo, tão cheio de alegria, aquilo ali era mais do que eu poderia pedir a Deus, talvez mais do que eu merecia. Meu filho, minha mulher e nosso futuro filho na minha barriga.

Marcamos um almoço com minha mãe e Ethan para contar a novidade, escolhemos um restaurante bonito, estávamos todos sentados à mesa.

— Então, tenho algo pra contar pra vocês. — Falei enquanto esperávamos a comida. Nem minha mãe e nem Ethan faziam ideia de que estávamos tentando engravidar, resolvemos fazer tudo entre nós duas apenas e só contar quando desse certo, eu estava um pouco nervosa com a reação da minha mãe.

— O que houve Nicole? — Minha mãe já estava impaciente, olhava para mim e Olivia.

— Estou grávida. — Falei.

Acasos do Destino  (romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora