XIV

5.1K 437 159
                                    

— Isso foi incrível. — Sarah dizia ofegante deitada ao lado de Olivia, que sorria satisfeita.

A mulher pegou o celular e olhou a hora, eram dez e onze da noite. Ela começou a se vestir, enquanto Olivia puxava o lençol para cobrir seu corpo.

— Tem plantão hoje? — Perguntou enquanto vestia a blusa.

— Amanhã de manhã só.

— Posso dormir aqui? Podemos repetir esse sexo maravilhoso a noite toda.

— Não. — Olivia foi direta, o que deixou Sarah desconcertada. — Desculpa.

— Tudo bem. Eu sabia como seria quando começamos há três semanas. — Sarah vestiu a calça. — Você sempre foi muito clara e sincera sobre tudo, tá tudo bem mesmo.

Olivia a acompanhou até a porta, sem dizer nada.

As duas haviam começado a ter relações sexuais de forma casual depois das mensagens e nudes enviados por Sarah. Olivia havia deixado claro desde o início que seria apenas sexo, sem envolvimento emocional ou compromissos, e Sarah concordou com essas condições.

De volta à cama, Olivia não conseguia mais dormir. Ela recebeu uma notificação de mensagem de Nicole, que enviou um vídeo de Ethan nadando em sua aula de natação. Olivia sorriu com a cena.

Olivia: Uau, será que em breve teremos um campeão olímpico?

Nicole respondeu alguns minutos depois.

Nicole: Haha, espero que sim.

Olivia: Ainda acordada?

Nicole: Sim, Ethan acabou de dormir e eu vim deitar. E você?

Olivia: Perdi o sono.

Nicole: Vou te enviar um pouco do meu sono, estou digitando enquanto durmo.

Olivia: Então descanse, hahaha. Até amanhã.

Ela não esperou uma resposta de Nicole e colocou o celular de lado, tentando voltar a dormir. No dia seguinte, o despertador tocou e Olivia acordou. Ela pegou o celular para desligá-lo e viu uma mensagem de Nicole, que enviou uma foto de sua barriga grávida, toda torta, com a legenda: "Queria aquela sua massagem agora."

Olivia sorriu e ligou para a amiga, que atendeu rapidamente.

— Vem pra cá?

— Oi, bom dia para você também. — As duas riram.

— Vou chamar um carro e você vem. — Olivia insistiu.

— Você está de folga?

— Não, mas vou ficar. Vem logo.

Olivia chamou o carro, e em poucos minutos, Nicole estava na porta do apartamento dela.

— Oi.

— Sua barriga cresceu mais? — Olivia estava surpresa.

— Sim, é inacreditável, né? — Nicole entrou e se sentou no sofá.

— Ele parou de se mexer? — Olivia se sentou ao lado dela.

— Sim, graças a Deus.

— Vamos ficar deitadas na cama vendo um filme. Vem. — Olivia esticou a mão para Nicole.

As duas deitaram na cama, Olivia ligou a TV e escolheu um filme romântico. Elas assistiram ao filme em silêncio, e quando terminou, Olivia se levantou para ir ao banheiro. Ela deixou Nicole escolhendo o próximo filme, e o celular da médica ficou na cama. Quando a tela acendeu, Nicole não resistiu à curiosidade e olhou. Era uma mensagem de Sarah, e ela imediatamente lembrou da identidade da mulher. Nicole pegou discretamente o celular e o desbloqueou, pois sabia a senha de Olivia. Ela abriu a mensagem e ficou chocada com o que viu: era uma foto de Sarah nua, com uma legenda sugestiva e convidativa.

Acasos do Destino  (romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora