XVII

4.8K 392 18
                                    

Quando chegaram ao hospital, alguns enfermeiros e médicos que iria auxiliar a cirurgia já esperavam por Nicole com uma cadeira de rodas para ela se sentar, e a sala de cirurgia já estava pronta para a cesária.

Nicole saiu do carro e foi diretamente colocada na cadeira de rodas, que seria empurrada por um dos enfermeiros. Olivia caminhava ao seu lado e conversava com alguns dos médicos.

— O anestesista já chegou?

— Sim senhora, está na sala de cirurgia aguardando. — Respondeu um homem alto de cabelos negros.

— Perfeito, podem ir preparando ela, mas não é pra ele dar a anestesia até eu estar presente na sala.

A médica estava séria, de um jeito que nem mesmo Nicole nunca havia visto, talvez essa fosse sua forma de se portar no trabalho.

De repente todos pararam diante de uma grande porta de metal, onde uma plaquinha cinza na parede indicava que ali era o centro cirúrgico.

Olivia se abaixou de frente para Nicole, ficando numa altura que pudesse olhar nos olhos dela, a grávida tinha um olhar preocupado, parecia nervosa.

— Ei, vai ficar tudo bem. — Olivia tomou as mãos de Nicole nas suas. — Esse pessoal aqui, é a minha equipe de maior confiança, você e seu bebê estão em ótimas mãos. Eu liguei pra sua mãe, ela e o Ethan já devem estar a caminho do hospital, mas infelizmente eu não posso esperar, preciso fazer sua cesárea antes que o bebê comece a forçar pra sair por onde não tem passagem.

Nicole ouvia atentamente tudo o que a médica dizia, sentia um frio na barriga horrível, estava extremamente nervosa e com medo.

— Eu confio em você.

A médica sorriu.

— Eles vão te preparar e eu vou me preparar também, volto em alguns instantes.

Olivia deu autorização para que os médicos entrassem com Nicole na sala e ela foi para o outro lado.

O centro cirúrgico era muito frio, as paredes completamente azuis, e muitíssimo bem iluminado, tanta luz que incomodavam os olhos de Nicole.

Ela se levantou da cadeira de rodas, os homens de pijama cirúrgico entregaram um avental para ela, e deram alguns minutos de privacidade para ela se trocar, depois ela deitou na maca e eles começaram a ligar ela em fios.

— Isso aqui é pra monitorar seus batimentos cardíacos durante todo o procedimento ok? — Um homem loiro explicava.

Ela apenas assentiu com a cabeça.

Tudo foi preparado, Nicole estava deitada sob a maca, com fios ligados em seu corpo, o anestesista ja estava na sala, mas como as ordens de Olivia era esperá-la, eles estavam esperando.

A médica entrou pela porta da sala cirúrgica, estava devidamente vestida para a cirurgia. Nicole a observou se aproximar.

— Estou com muito frio.

— É assim mesmo. — A médica sorriu tentando tranquilizar a menina. — Pode pegar outro lençol pra mim? — Pediu a um dos auxiliares. E fez sinal chamando o anestesista. — Senta e vira de costas pra mim.

Nicole se sentou e fez o que Olivia pediu. A médica abriu uma parte do avental deixando parte das costas da menina exposta, ela sentiu os dedos de Olivia tocando sua pele nas costas, a médica dedilhava por sua espinha, a menina sentiu um leve arrepio. O anestesista se aproximou com uma seringa que tinha uma agulha relativamente grande na mão.

— Segura minha mão. — Olivia disse esticando uma das mãos para Nicole.

A menina pegou a mão da médica sem pensar duas vezes.

Acasos do Destino  (romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora