XXXI

3.8K 275 48
                                    

OLIVIA

4 meses depois:

— Parabéns pra você... — Todos cantavam em uníssono.

Nicole estava atrás da mesa do bolo com Brian no colo, era seu aniversário de 1 ano. Alugamos um salão, era uma festa simples, convidamos alguns amigos e a família de Nicole. Ethan também convidou alguns amigos, que vieram com seus pai. O tema da festa era do Mikey.

— Vem cá amor. — Nicole me chamou assim que o parabéns terminou e as luzes foram acesas.

Sorri e fui até eles atrás da mesa, ela pegou na minha mão e me puxou para junto deles, fazendo Brian ficar no meio. Fizemos pose e sorrimos para foto. Logo ela chamou Ethan e sua mãe, e em seguida todos os convidados foram tirando foto com o aniversariante, que passava de colo em colo tranquilamente, não tirava os olhos de sua mãe, mas também não chorava, ele estava a coisa mais linda, vestia uma bermuda bege e uma camisa preta com detalhes do Mikey, e um chapéu preto do Mikey com orelhas, todos estavam se derretendo com a fofura dele. O bolo foi servido e aos poucos os convidados começaram a ir embora. Restando apenas eu, Nicole, Ethan, Brian e sua mãe.

Ethan estava comendo seu quarto pedaço de bolo, esse menino estava com o apetite cada vez maior, deve ser a fase de crescimento.

— Vamos? — Nicole falou se aproximando de mim. Brian estava no colo da avó. Eu estava sentada em uma das cadeiras, estava tão cansada.

— Sim. — Levei uma mão em cada lateral da sua cintura e a puxei abraçando a mesma, encostando a cabeça em sua barriga. Ela passou os braços em volta do meu pescoço me abraçando de volta, ficamos assim por um tempo, alguns minutos talvez. — Engravidaria de novo? — Falei ainda encostada em sua barriga.

Afastei a cabeça e olhei para cima para poder ver seu rosto, o silêncio foi preocupante. Ela me olhava de volta, parecia assustada e confusa com a minha pergunta.

— Meninas, vocês vão me deixar em casa? — Sua mãe se aproximou perguntando.

— Vou sim. — Respondi soltando Nicole e me levantando da cadeira.

Pegamos nossas coisas e fomos para o carro. Deixei Ethan e a mãe em casa, Nicole dormiria lá em casa, isso já estava combinado, então após deixá-los, segui para meu apartamento.

— Tá tudo bem? — Perguntei assim que entramos em casa e tranquei a porta.

— Sim. — Ela havia ficado em silêncio desde a minha pergunta.

Entrou no banheiro com Brian no colo, fui atrás dela, ela havia colocado ele no trocador e estava tirando sua roupa para dar banho, a banheira já estava enchendo, ele esticava as mãozinhas tentando pegar o cabelo da mãe.

— Ficou chateada com a minha pergunta? — Ela colocou Brian sentado na banheira, com uma mão em suas costas para segura-lo.

— Engravidaria de novo sim. — Ela respondeu ensaboando Brian. — Mas pra ter um filho seu. — Me olhou.

Confesso que meu coração disparou com as palavras dela, mas não de medo, de ansiedade, de felicidade, eu queria ser mãe.

— Eu quero um filho com você. — Respondi e ela me olhou, seus olhos levemente arregalados. — Eu nunca quis ter filhos antes, mas agora, estando com você, convivendo com Brian, eu quero ter filhos.

— Tem certeza disso? — Ela falou, parecia receosa.

Enxáguou Brian e passou shampoo e condicionador em seus cabelos. 

— Nunca tive tanta certeza. — Falei me aproximando deles, vi que o banho já estava no fim, peguei a toalha, estiquei os braços para pegar Brian. Ela tirou o menino de dentro da água e me entregou, enrolei ele na toalha e o segurei no colo, deitei ele no trocador e comecei a seca-lo.

Acasos do Destino  (romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora