XXV

4.4K 330 17
                                    

NICOLE

Algumas semanas haviam se passando desde o que aconteceu com Brian, os pontos estavam sequinhos, os arranhões estavam praticamente sumindo, consegui entrar em contato com o advogado de Olivia, expliquei a situação e ele entrou com um pedido ao juiz para revogar os direitos parentais de Henry, o juiz colocou a solicitação em análise e enquanto isso, foi decidido que Henry só poderia ver Brian visitando o menino em sua casa, na minha presença, tentei relutar e dizer que não concordava de jeito nenhum, afinal aquele homem havia machucado meu filho, mas o advogado foi insistente e sugeriu que eu deixasse, isso ajudaria na decisão do juíz de proibi-lo de ver Brian, já que eu estava colaborando.

Hoje era dia de levar meu bebê na revisão no hospital, como Olivia havia sido sua médica naquele dia, combinamos de levá-lo até a casa dela, seria menos estressante para ele.

— Oi meu príncipe. — Olívia sorriu para Brian que estava em meu colo, assim que abriu a porta do apartamento.

Para minha supresa ele abriu um sorriso e esticou os bracinhos inclinando o corpo em direção e ela, que esticou os braços para pega-lo.

— Posso? — Desviou o olhar dele e me olhou por alguns segundos.

— Sim, claro. — Falei já o passando para seus braços.

Entramos no apartamento e Olívia seguiu para o sofá com ele, o colocou deitado com as costas no sofá, de barriga pra cima, ela fazia caretas e leves cócegas em sua barriga, ele ria sem parar.

— Vamos tirar esses pontinhos? Vamos? — Ela seguia falando com meu filho, sua voz estava mais fina. Eu sorria observando a cena.

— Mas já? — Questionei e ela me olhou no mesmo instante.

— Se estiverem se mantido como da última vez que olhamos, sim, está na hora de tirar. — Sorriu pra mim e voltou sua atenção para Brian.

Olívia tirou a roupa dele onde era necessário para enxergar os pontos, e de fato disse que estava na hora de tirar, então com todo cuidado e enquanto distraia Brian com brincadeiras, ela os cortou, eu nem sequer precisei ajudar.

— Prontinho. — Um bebê cem por cento curado e livre pra brincar. — Deixou o material que usou de lado e pegou Brian no colo, dando um cheiro em seu pescoço. — Aqui mamãe. — Me estendeu ele.

Eu estava observando como ela tem mudado com Brian, no começo era diferente, parecia não ter muita intimidade com bebês, não que não soubesse cuidar deles, ela sabia e levava jeito, só parecia não ser muito chegada a isso. Agora estava pegando ele, dando beijos,  cheiros, será que Brian está fazendo ela mudar de ideia sobre ter filhos? Será que Olivia gostaria de ter filhos? Bom não vou perguntar isso agora, com certeza criaria um clima estranho.

Peguei meu filho de seus braços, e o ajeitei em meu colo, ela foi guardar tudo que havia usado. Seu celular estava em cima da mesinha de centro, começou a tocar, por reflexo olhei para a tela, onde apareceu "Mãe" identificando o contato, Olivia voltou e olhou para o aparelho em cima da mesa, o pegando rapidamente e recusando a ligação.

— Não atende sua mãe? — Eu a olhava curiosa, já havia perguntado antes sobre sua família mas ela nunca me respondia.

— Não. — Respondeu curta e grossa.

— Aconteceu alguma coisa entre vocês? — Eu sabia que as chances de levar um fora nesse momento eram grandes, afinal, ela já tinha deixado claro que não queria falar sobre sua família. Pude vê-la respirar fundo.

— Não quero falar sobre ela, desculpa. — Ela não expressava qualquer tipo de emoção, era difícil dizer se sentia raiva, tristeza, mágoa de sua mãe, mas um sentimento bom, era notório que não.

Acasos do Destino  (romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora