XXXVII

3.1K 229 10
                                    

NICOLE

Peguei Brian no carrinho e ela empurrou o mesmo, fomos até o quarto e trocamos de roupa.

Vesti uma blusinha e um short, e meus chinelos, estava doida para ficar confortável. Troquei Brain também, coloquei uma fralda limpa e um body confortável.

Olivia estava vestida com uma calça e um casaco de moletom, e me olhava assustada.

— Não tá com frio? — Questionou franzindo as sobrancelhas.

— Não, mais confortável impossível.

— Coloca uma roupa de frio nele, o tempo está bem frio, vamos pegar a madrugada na estrada.

— Oi? Vamos pra onde?

Ela ignorou minha pergunta e pegou um casaquinho de Brian esticando o mesmo pra mim.

Vesti o casaco nele e em meia hora já estávamos no carro. Não sei em que momento eu adormeci, mas acordei com Olivia gentilmente me acordando.

— Amor? Chegamos.

Abri os olhos, pelo vidro do carro pude ver que o dia estava amanhecendo, tirei o cinto de segurança e sai do veículo.

O sol começava a aparecer, pintando o céu com tons de rosa e dourado, enquanto a brisa suave soprava, espalhando o cheiro de flores. O som dos pássaros cantando se misturava com o barulho suave da água correndo por um riacho próximo.

No coração daquela paisagem, havia uma clareira. O gramado verde e macio convidava a um momento de tranquilidade, enquanto árvores altas protegiam aquele lugar de todos os problemas do mundo exterior. Era um lugar onde a natureza reinava.

E no meio daquela clareira, havia uma bela casa de campo, construída com madeira clara e tijolos aparentes.

A casa tinha janelas amplas que permitiam a entrada da luz do sol, e varandas acolhedoras onde era possível desfrutar da paisagem. Era um lugar acolhedor.

— O que achou? — Olivia chamou minha atenção de volta.

— É lindo.

— Tem uma cachoeira aqui perto, pensei em começarmos o dia dando um mergulho, dizem que essas águas são boas para limpar tudo de ruim. — Ela sorria.

— Acho ótimo.

Entramos na casa para guardar nossas coisas e colocar roupa de banho. Graças ao som, o dia começava a esquentar.

Ao entrar, já somos recebidas por um amplo hall de entrada com piso de madeira encerada e paredes claras. Um espelho grande reflete a luz natural que entra pela janela. A sala de estar é aconchegante, com sofás macios e estofados em tons claros. Uma lareira acesa espalha calor e aconchego pelo cômodo. As paredes são revestidas por painéis de madeira, e quadros coloridos pendurados nas paredes.

Tudo estava organizado e devidamente preparado, como se tudo tivesse sido arrumado para nossa chegada, e conhecendo Olivia, eu tenho certeza que foi.

O quarto principal é acolhedor, com uma cama confortável e edredons macios. As paredes são revestidas por papel de parede floral, e cortinas claras cobrem as janelas, deixando entrar a luz do sol. E um pequeno closet, onde colocamos nossas malas.

Acasos do Destino  (romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora